Prefeitura monta esquema de serviços para apresentação de Ivete Sangalo

FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura montou um esquema especial de serviços para atender ao público que for assistir o show de Ivete Sangalo neste domingo (29). A cantora se apresentará em um trio que percorrerá o Circuito Orlando Tapajós (do Clube Espanhol até o Farol da Barra), a partir das 17h30, em um desfile que marcará o retorno da artista à cena musical após pausa para licença-maternidade. O evento, patrocinado pela Brasil Kirin, tem o apoio logístico da Prefeitura, e será um dos presentes pelas comemorações do aniversário de 469 anos de Salvador.

Intitulada de “Um presente para Salvador”, a apresentação acontece em pleno feriadão do Dia do Trabalhador. O trânsito entre a Barra e Ondina será alterado. Será proibido estacionamento, das 15h às 24h, na Avenida Oceânica, entre a Rua José Sátiro de Oliveira e o Largo do Farol da Barra e nas vias transversais; e na Rua Cezar Zama, entre a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes e Rua Barão de Itapuã (em ambos os lados). Haverá desvio do tráfego de veículos, a partir das 12h, na Avenida Oceânica, sentido Largo do Farol da Barra, para a Rua José Sátiro de Oliveira. Das 15h à 0h, o trânsito neste trecho será interditado.

Saúde - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai disponibilizar para o show de Ivete, no Circuito Tapajós, uma ambulância do Samu na concentração do evento no Morro do Gato; duas ambulâncias na Rua Marquês de Leão (estacionamento da Transalvador ao lado do Barra Center); e duas motolâncias para acompanhar o trajeto. Além disso, a base do Samu do 5º Centro de Saúde vai estar de prontidão em caso de reforços e a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) nos Barris será a unidade referência para atender os foliões.

Fiscalização - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) empregará um efetivo de 160 agentes de fiscalização no perímetro da festa, no intuito de assegurar o ordenamento dos ambulantes que estarão presentes. Para garantir a segurança dos foliões e dos banhistas, será instalado um posto da Salvamar na praia do Farol da Barra, que contará com oito agentes para orientar as pessoas que estiverem na faixa de areia.

Segurança - A Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) atuará com 140 agentes, em apoio aos diversos órgãos do município, na proteção do patrimônio público e na colaboração da segurança pública, desenvolvendo patrulhamento preventivo no perímetro da festa.

Outras notícias

POLÍTICA

Bolsonaro chega nesta segunda à Suíça; Mourão assume a Presidência

21 de Janeiro de 2019

NOTÍCIAS

Último eclipse lunar total até 2021 poderá ser visto no Brasil nesta madrugada

20 de Janeiro de 2019

ECONOMIA

Mega-Sena acumula de novo e pode pagar R$ 38 milhões na quarta-feira

20 de Janeiro de 2019

Confira as dezenas sorteadas: 04 - 28 - 29 - 30 - 43 - 52

ESPORTE

Bahia estreia no Campeonato Baiano contra o Flu de Feira

20 de Janeiro de 2019

POLÍTICA

Bolsonaro embarca hoje para Davos, em sua 1ª viagem internacional

20 de Janeiro de 2019

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Moro autoriza envio da Força Nacional ao Ceará 04 de Janeiro de 2019

Governador veta extinção do Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária 03 de Janeiro de 2019

Marcelo Yuka, fundador do grupo O Rappa, morre aos 53 anos 19 de Janeiro de 2019

Após forte chuva, estrutura de palco desaba e show de Anitta no Ceará é interrompido 14 de Janeiro de 2019