Prefeitura monta esquema de serviços para apresentação de Ivete Sangalo

FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura montou um esquema especial de serviços para atender ao público que for assistir o show de Ivete Sangalo neste domingo (29). A cantora se apresentará em um trio que percorrerá o Circuito Orlando Tapajós (do Clube Espanhol até o Farol da Barra), a partir das 17h30, em um desfile que marcará o retorno da artista à cena musical após pausa para licença-maternidade. O evento, patrocinado pela Brasil Kirin, tem o apoio logístico da Prefeitura, e será um dos presentes pelas comemorações do aniversário de 469 anos de Salvador.

Intitulada de “Um presente para Salvador”, a apresentação acontece em pleno feriadão do Dia do Trabalhador. O trânsito entre a Barra e Ondina será alterado. Será proibido estacionamento, das 15h às 24h, na Avenida Oceânica, entre a Rua José Sátiro de Oliveira e o Largo do Farol da Barra e nas vias transversais; e na Rua Cezar Zama, entre a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes e Rua Barão de Itapuã (em ambos os lados). Haverá desvio do tráfego de veículos, a partir das 12h, na Avenida Oceânica, sentido Largo do Farol da Barra, para a Rua José Sátiro de Oliveira. Das 15h à 0h, o trânsito neste trecho será interditado.

Saúde - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai disponibilizar para o show de Ivete, no Circuito Tapajós, uma ambulância do Samu na concentração do evento no Morro do Gato; duas ambulâncias na Rua Marquês de Leão (estacionamento da Transalvador ao lado do Barra Center); e duas motolâncias para acompanhar o trajeto. Além disso, a base do Samu do 5º Centro de Saúde vai estar de prontidão em caso de reforços e a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) nos Barris será a unidade referência para atender os foliões.

Fiscalização - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) empregará um efetivo de 160 agentes de fiscalização no perímetro da festa, no intuito de assegurar o ordenamento dos ambulantes que estarão presentes. Para garantir a segurança dos foliões e dos banhistas, será instalado um posto da Salvamar na praia do Farol da Barra, que contará com oito agentes para orientar as pessoas que estiverem na faixa de areia.

Segurança - A Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) atuará com 140 agentes, em apoio aos diversos órgãos do município, na proteção do patrimônio público e na colaboração da segurança pública, desenvolvendo patrulhamento preventivo no perímetro da festa.

Outras notícias

POLÍTICA

TSE determina que Facebook e YouTube removam vídeos de Bolsonaro sobre suposto “kit gay”

16 de Outubro de 2018

ESPORTE

Vitória lança promoção de ingressos para jogo com o Corinthians

16 de Outubro de 2018

ESPORTE

Barcelona retira status de embaixador de Ronaldinho após apoio a Bolsonaro

16 de Outubro de 2018

ESPORTE

Bahia será o mandante no clássico contra o Vitória no Nordestão 2019

15 de Outubro de 2018

ESPORTE

Elenco do Bahia folga nesta segunda e se reapresenta na terça-feira

15 de Outubro de 2018

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TJ-BA aumenta vale-alimentação de servidores, juízes e desembargadores para R$ 1,1 mil 02 de Outubro de 2018

Supremo dá aval à terceirização irrestrita 31 de Agosto de 2018

Simone chora em último show sem Simaria: “Melhor coisa a se fazer” 01 de Outubro de 2018

Angela Maria, rainha do rádio, morre aos 89 anos 30 de Setembro de 2018