Prefeitura inaugura Vila Jardim dos Namorados nesta quarta

FOTO: REPRODUÇÃO

Salvador vai ganhar um novo espaço gastronômico, de lazer e entretenimento, e que também dá continuidade ao processo de requalificação da orla da cidade. A Vila Jardim dos Namorados, localizada em uma área do estacionamento do Jardim dos Namorados, na orla da Pituba, surge fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada. A inauguração acontece nesta quarta-feira (07), às 18h30, com a presença do prefeito ACM Neto e do secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco, entre outras autoridades. A Vila Jardim dos Namorados abriga seis quiosques que oferecem desde pratos típicos da terra, como o tradicional acarajé, até os mais refinados hambúrgueres gourmet e itens da cozinha mediterrânea. Além disso, o espaço vai movimentar toda uma cadeia produtiva da cidade, gerando emprego e renda desde a área de serviços até produtores de matéria-prima, setor publicitário e artístico, impactando tanto na economia como no turismo. A inspiração para a instalação do equipamento, que tem o apoio da Prefeitura mas que foi implantado pela iniciativa privada, vem da Vila Caramuru, localizada na orla do Rio Vermelho e que é um sucesso de público e renda. Assim como a antecessora, a Vila Jardim dos Namorados, que possui estacionamento para até 300 veículos e segurança 24 horas, terá um mix de quiosques gastronômicos diversificado, além de oferecer shows e outros tipos de entretenimento artísticos. É um equipamento que contribui também para o processo permanente de requalificação da orla de Salvador conduzido pela Prefeitura.

Outras notícias

ESPORTE

Bahia oficializa a contratação do atacante Lucca

15 de Julho de 2019

POLÍTICA

PSB abre processo sobre deputados que apoiaram reforma da Previdência

15 de Julho de 2019

11 parlamentares contrariaram orientação do partido e apoiaram projeto. Código de ética da sigla prevê desde simples advertência até expulsão.

POLÍTICA

CPI de Brumadinho na ALMG convoca funcionários de empresas terceirizadas da Vale

15 de Julho de 2019

Deputados convocaram cinco pessoas para depor na comissão que investiga o rompimento da barragem em 25 de janeiro deste ano.

NOTÍCIAS

TJ-BA julgará anulação do júri de Kátia Vargas no próximo dia 31 de julho

15 de Julho de 2019

POLÍTICA

ACM Neto sanciona lei do “built to suit” para permitir locação de imóveis pela prefeitura

15 de Julho de 2019

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Justiça suspende leilão da Avianca marcado para amanhã 06 de Maio de 2019

Após mais de um ano sumido, Tiago Iorc lança álbum surpresa 05 de Maio de 2019

Leo Santana pede Lore Improta em casamento durante viagem a Dubai 25 de Março de 2019