Feirão da Caixa vai ofertar 11 mil imóveis em Salvador

FOTO: REPRODUÇÃO

O Feirão da Caixa vai ofertar 11.838 mil imóveis, entre novos e usados, na 15ª edição em Salvador. Quem anunciou a novidade foi o próprio presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson de Souza, por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook. 

A capital baiana vai receber o Feirão logo no primeiro final de semana do evento que acontece nos dias 4, 5 e 6 de maio, a partir das 10h, no Shopping da Bahia. 

Quem deixar para conferir as oportunidades para adquirir a casa própria no domingo, é melhor chegar cedo porque o atendimento se encerra mais cedo, às 18h. Na sexta e no sábado, o atendimento irá até as 20h.

Os interessados em aproveitar a chance de adquirir a casa própria deverão comparecer ao local com RG, CPF, comprovante de residência e de renda. A renda poderá ser comprovada por meio de três documentos: carteira de trabalho devidamente assinada, contracheque e a declaração do Imposto de Renda.

Todos que trabalham de forma autônoma também poderão comprovar renda por meio da declaração do IR, ainda aqueles que não declaram poderão solicitar o documento de isenção.

Quem não possuir renda suficiente para financiar um imóvel terá uma oportunidade no Feirão. O presidente da Caixa informou que será possível compor a renda com algum familiar até atingir o limite mínimo paro o financiamento. É importante estar atento ao limite de comprometimento da renda mensal aceito pela Caixa que é de 30%. No entanto, Nelson aconselha não comprometê-lo por inteiro para não acabar se enrolando.

A expectativa do presidente para as vendas do Feirão em Salvador é de R$ 1,8 bilhão, valor que supera R$ 1,5 bilhão em vendas do ano passado.

Além de Salvador, outras 14 cidades também foram escolhidas para sediar o Feirão. São Paulo e Porto Alegre acompanham Salvador no final de semana de estreia do evento. Em seguida acontecerá em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Uberlândia, Goiânia e São Luís, de 18 a 20 de maio.

No último fim de semana do mês, de 25 a 27 de maio, o Feirão será em Brasília, Belém, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza e Recife.

O Feirão Caixa 2018 reunirá 1.600 empregados do banco para facilitar o atendimento em todo o país, 422 correspondentes imobiliários, 559 construtoras e 124 imobiliárias para oferecer 179 mil imóveis novos e 23 mil usados, o que totaliza 202 mil imóveis nas 15 cidades participantes.

Outras notícias

ESPORTE

Gilberto sai em defesa de Enderson, após eliminação do Bahia da Sul-Americana

22 de Fevereiro de 2019

O tricolor empatou em 0x0 com o Liverpool do Uruguai

NOTÍCIAS

Plataformas de transporte por aplicativos serão obrigadas a disponibilizar transporte de animais em Salvador

21 de Fevereiro de 2019

MUNDO

Guaidó vai à fronteira com a Colômbia garantir entrada de ajuda

21 de Fevereiro de 2019

POLÍTICA

ACM Neto anuncia Paulo Magalhães Jr. como novo líder do governo na CMS

21 de Fevereiro de 2019

NOTÍCIAS

MP-BA oferece denúncia contra padrasto de Eva Luana por estupro e tortura

21 de Fevereiro de 2019

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Moro vai ao Congresso entregar Projeto de Lei Anticrime 19 de Fevereiro de 2019

Rosa Weber pede manifestação de ministro da Educação sobre entrevista 15 de Fevereiro de 2019

Após festa acusada de racismo, Donata Meirelles pede demissão da Vogue 13 de Fevereiro de 2019

Grávida de sete meses, Ticiana Villas Boas decide o nome do bebê 13 de Fevereiro de 2019