Bellintani fala da produção da nova marca: 'Montamos um departamento para gerenciar'

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente do Bahia Guilherme Bellintani explicou o gerenciamento da logística da marca própria do clube, Esquadrão, para a distribuição dos novos produtos apresentados no evento de lançamento na última quinta-feira (27), na Arena Fonte Nova. O Tricolor está produzindo o seu próprio uniforme e confeccionando as camisas que serão vendidas nas lojas para os torcedores. Segundo ele, um departamento foi criado dentro do clube para cuidar exclusivamente dessa nova empreitada.

"A forma como a gente começa no lançamento já mostra muito claramente o que nós montamos de estratégia e logística. No lançamento, nós já arrecadamos de royalties um valor maior do que todo o ano de 2017. Isso significa que as lojas já estão comprando, os materiais já estão chegando às lojas. A fábrica que a gente contratou tem experiência disso. Ela fabrica outros materiais de outras marcas como a própria Umbro, então já está acostumada com esse processo. A gente também montou dentro do clube um departamento fortalecido de royalties que vai fazer esse gerenciamento", disse.

De acordo com Bellintani, o Bahia se preparou para tirar o projeto do papel. Inclusive, o departamento montado também vai focar na correção dos erros que aparecerão nestas primeiras fases de implantação.

"De certa forma, vamos pagar um preço por eventuais erros que aconteçam e que estejam fora do planejamento. O que a gente faz é, de forma antecipada, tentar planejar ao máximo todo tipo de problema e consequências que venham a partir das nossas escolhas e, caso aconteçam erros, a gente corrigir imediatamente. Por isso que montamos dentro do clube um bom sistema de núcleo de royalties e fora do clube cercando de fornecedores, parceiros que tenham experiência. Por isso que a marca Esquadrão chega para ficar, pela porta da frente do mundo esportivo brasileiro", falou.

O presidente também garantiu que a logística de distribuição de camisas, como brinde para os sócios que quitarem as 12 mensalidades, já está planejada.

Outras notícias

NOTÍCIAS

Prefeitura de Salvador antecipa 100% do pagamento dos servidores em junho

14 de Junho de 2019

NOTÍCIAS

Evento na Barra altera tráfego de veículos durante jogos da seleção na Copa América 2019

13 de Junho de 2019

POLÍTICA

‘’Gesto de maturidade com os compromissos do país’’, avalia deputado Alex Santana sobre aprovação de crédito suplementar

13 de Junho de 2019

NOTÍCIAS

Canonização de Irmã Dulce irá impulsionar turismo religioso em Salvador

12 de Junho de 2019

NOTÍCIAS

Alunos de escolas públicas e privadas não poderão ser obrigados a participar de festejos religiosos na Bahia

12 de Junho de 2019

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Justiça suspende leilão da Avianca marcado para amanhã 06 de Maio de 2019

Após mais de um ano sumido, Tiago Iorc lança álbum surpresa 05 de Maio de 2019

Leo Santana pede Lore Improta em casamento durante viagem a Dubai 25 de Março de 2019