Bellintani fala da produção da nova marca: 'Montamos um departamento para gerenciar'

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente do Bahia Guilherme Bellintani explicou o gerenciamento da logística da marca própria do clube, Esquadrão, para a distribuição dos novos produtos apresentados no evento de lançamento na última quinta-feira (27), na Arena Fonte Nova. O Tricolor está produzindo o seu próprio uniforme e confeccionando as camisas que serão vendidas nas lojas para os torcedores. Segundo ele, um departamento foi criado dentro do clube para cuidar exclusivamente dessa nova empreitada.

"A forma como a gente começa no lançamento já mostra muito claramente o que nós montamos de estratégia e logística. No lançamento, nós já arrecadamos de royalties um valor maior do que todo o ano de 2017. Isso significa que as lojas já estão comprando, os materiais já estão chegando às lojas. A fábrica que a gente contratou tem experiência disso. Ela fabrica outros materiais de outras marcas como a própria Umbro, então já está acostumada com esse processo. A gente também montou dentro do clube um departamento fortalecido de royalties que vai fazer esse gerenciamento", disse.

De acordo com Bellintani, o Bahia se preparou para tirar o projeto do papel. Inclusive, o departamento montado também vai focar na correção dos erros que aparecerão nestas primeiras fases de implantação.

"De certa forma, vamos pagar um preço por eventuais erros que aconteçam e que estejam fora do planejamento. O que a gente faz é, de forma antecipada, tentar planejar ao máximo todo tipo de problema e consequências que venham a partir das nossas escolhas e, caso aconteçam erros, a gente corrigir imediatamente. Por isso que montamos dentro do clube um bom sistema de núcleo de royalties e fora do clube cercando de fornecedores, parceiros que tenham experiência. Por isso que a marca Esquadrão chega para ficar, pela porta da frente do mundo esportivo brasileiro", falou.

O presidente também garantiu que a logística de distribuição de camisas, como brinde para os sócios que quitarem as 12 mensalidades, já está planejada.

Outras notícias

NOTÍCIAS

MP-BA denuncia suspeito de matar mestre de capoeira Moa do Katendê

18 de Outubro de 2018

SAÚDE

Prefeitura amplia unidades de referência para vacinação de BCG e raiva humana

18 de Outubro de 2018

Estabilização do estoque de vacinas, garantiu a ampliação das unidades de referência para oferta dos imunobiológicos

POLÍTICA

Bolsonaro e Haddad assinam termo de compromisso à Constituição

18 de Outubro de 2018

SAÚDE

SMS realiza mamografias gratuitas nos dias 21 e 22 no bairro de Periperi

18 de Outubro de 2018

POLÍTICA

Caixa 2: Haddad e partido de Ciro vão à Justiça para cassar chapa de Bolsonaro

18 de Outubro de 2018

Eles apontam crimes eleitorais em suposta ação de empresários para custear mensagens anti-PT e fake news; impugnação é possível, dizem especialistas

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TJ-BA aumenta vale-alimentação de servidores, juízes e desembargadores para R$ 1,1 mil 02 de Outubro de 2018

Supremo dá aval à terceirização irrestrita 31 de Agosto de 2018

Aeronave que transportaria cantora Cláudia Leitte é interditada pela ANAC 18 de Outubro de 2018

Simone chora em último show sem Simaria: “Melhor coisa a se fazer” 01 de Outubro de 2018