Bellintani fala da produção da nova marca: 'Montamos um departamento para gerenciar'

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente do Bahia Guilherme Bellintani explicou o gerenciamento da logística da marca própria do clube, Esquadrão, para a distribuição dos novos produtos apresentados no evento de lançamento na última quinta-feira (27), na Arena Fonte Nova. O Tricolor está produzindo o seu próprio uniforme e confeccionando as camisas que serão vendidas nas lojas para os torcedores. Segundo ele, um departamento foi criado dentro do clube para cuidar exclusivamente dessa nova empreitada.

"A forma como a gente começa no lançamento já mostra muito claramente o que nós montamos de estratégia e logística. No lançamento, nós já arrecadamos de royalties um valor maior do que todo o ano de 2017. Isso significa que as lojas já estão comprando, os materiais já estão chegando às lojas. A fábrica que a gente contratou tem experiência disso. Ela fabrica outros materiais de outras marcas como a própria Umbro, então já está acostumada com esse processo. A gente também montou dentro do clube um departamento fortalecido de royalties que vai fazer esse gerenciamento", disse.

De acordo com Bellintani, o Bahia se preparou para tirar o projeto do papel. Inclusive, o departamento montado também vai focar na correção dos erros que aparecerão nestas primeiras fases de implantação.

"De certa forma, vamos pagar um preço por eventuais erros que aconteçam e que estejam fora do planejamento. O que a gente faz é, de forma antecipada, tentar planejar ao máximo todo tipo de problema e consequências que venham a partir das nossas escolhas e, caso aconteçam erros, a gente corrigir imediatamente. Por isso que montamos dentro do clube um bom sistema de núcleo de royalties e fora do clube cercando de fornecedores, parceiros que tenham experiência. Por isso que a marca Esquadrão chega para ficar, pela porta da frente do mundo esportivo brasileiro", falou.

O presidente também garantiu que a logística de distribuição de camisas, como brinde para os sócios que quitarem as 12 mensalidades, já está planejada.

Outras notícias

NOTÍCIAS

Plataformas de transporte por aplicativos serão obrigadas a disponibilizar transporte de animais em Salvador

21 de Fevereiro de 2019

MUNDO

Guaidó vai à fronteira com a Colômbia garantir entrada de ajuda

21 de Fevereiro de 2019

POLÍTICA

ACM Neto anuncia Paulo Magalhães Jr. como novo líder do governo na CMS

21 de Fevereiro de 2019

NOTÍCIAS

MP-BA oferece denúncia contra padrasto de Eva Luana por estupro e tortura

21 de Fevereiro de 2019

NOTÍCIAS

“Comissão dos Animais será a mais atuante da Câmara”, garante Marcelle Moraes

20 de Fevereiro de 2019

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Moro vai ao Congresso entregar Projeto de Lei Anticrime 19 de Fevereiro de 2019

Rosa Weber pede manifestação de ministro da Educação sobre entrevista 15 de Fevereiro de 2019

Após festa acusada de racismo, Donata Meirelles pede demissão da Vogue 13 de Fevereiro de 2019

Grávida de sete meses, Ticiana Villas Boas decide o nome do bebê 13 de Fevereiro de 2019