Ator Fábio Assunção é preso após acidente em São Paulo

FOTO: REPRODUÇÃO

O ator Fábio Assunção foi preso por supostamente estar dirigindo bêbado, na região da Avenida Paulista, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (3). O artista foi levado para o 78º Distrito Policial, nos Jardins, após se envolver em um acidente de carro. Ele bateu o carro em outros três veículos. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Fábio Assunção apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ninguém ficou ferido.

O ator já inha sido preso em junho de 2017, em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Na época, a Polícia Militar informou que o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Fábio também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado.

Após o ocorrido, em seu Instagram, o artista lamentou o fato: "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo".

Outras notícias

ESPORTE

Em confronto direto, Bahia e Vitória fazem primeiro clássico neste Brasileirão

22 de Julho de 2018

ECONOMIA

Latam começa a cobrar passageiro pela marcação de assento no avião

19 de Julho de 2018

POLÍTICA

Após negativa de PR e PRP, Bolsonaro diz que o ‘seu partido é o povo’

19 de Julho de 2018

FAMOSOS

Simaria posta foto com irmã e anuncia 'retorno'

19 de Julho de 2018

ESPORTE

Vitória vence o Paraná e abre distância do Z-4

18 de Julho de 2018

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

STF SOLTA JOSÉ DIRCEU 26 de Junho de 2018

Câmara dos Deputados aprova projeto que permite advogado sem procuração ver processo eletrônico 15 de Maio de 2018

Simaria posta foto com irmã e anuncia 'retorno' 19 de Julho de 2018

Corte irá decidir se filhas de Menghan e Harry terão título Real 17 de Julho de 2018