Após ordem de prisão, Latino ironiza dívida de pensão alimentícia

Latino teve a prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia ao filho de cinco anos, fruto de um relacionamento com Jack Blandy. No último dia 19, a juíza Cristiane de Sá Berbat condenou o cantor pelo não cumprimento dos compromissos assumidos. No total, ele deve cerca de um ano de pensão, mas os valores são mantidos em segredo de justiça. Sem citar o assunto, Latino ironizou nas redes sociais. "Foragido, mas não é hoje", escreveu em uma foto.

Pai de nove filhos, o cantor teve pouco contato com a criança. Uma das raras vezes em que saiu com o menino, no último dia dos pais, Latino chegou a agradecer Jack pela trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do bebê. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, chegou a dizer, na época.

Em um comunicado oficial no seu perfil na última sexta-feira, Latino afirmou não ter recebido nenhuma notificação oficial e garantiu que liquidaria a dívida. "Latino não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Essa negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira", dizia a postagem, que foi deletada. 

Nessa segunda, Jack revelou que ainda não foi procurada para uma tentativa de acordo. "Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia", disse.

Outras notícias

ESPORTE

Em confronto direto, Bahia e Vitória fazem primeiro clássico neste Brasileirão

22 de Julho de 2018

ECONOMIA

Latam começa a cobrar passageiro pela marcação de assento no avião

19 de Julho de 2018

POLÍTICA

Após negativa de PR e PRP, Bolsonaro diz que o ‘seu partido é o povo’

19 de Julho de 2018

FAMOSOS

Simaria posta foto com irmã e anuncia 'retorno'

19 de Julho de 2018

ESPORTE

Vitória vence o Paraná e abre distância do Z-4

18 de Julho de 2018

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

STF SOLTA JOSÉ DIRCEU 26 de Junho de 2018

Câmara dos Deputados aprova projeto que permite advogado sem procuração ver processo eletrônico 15 de Maio de 2018

Simaria posta foto com irmã e anuncia 'retorno' 19 de Julho de 2018

Corte irá decidir se filhas de Menghan e Harry terão título Real 17 de Julho de 2018