Após ordem de prisão, Latino ironiza dívida de pensão alimentícia

Latino teve a prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia ao filho de cinco anos, fruto de um relacionamento com Jack Blandy. No último dia 19, a juíza Cristiane de Sá Berbat condenou o cantor pelo não cumprimento dos compromissos assumidos. No total, ele deve cerca de um ano de pensão, mas os valores são mantidos em segredo de justiça. Sem citar o assunto, Latino ironizou nas redes sociais. "Foragido, mas não é hoje", escreveu em uma foto.

Pai de nove filhos, o cantor teve pouco contato com a criança. Uma das raras vezes em que saiu com o menino, no último dia dos pais, Latino chegou a agradecer Jack pela trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do bebê. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, chegou a dizer, na época.

Em um comunicado oficial no seu perfil na última sexta-feira, Latino afirmou não ter recebido nenhuma notificação oficial e garantiu que liquidaria a dívida. "Latino não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Essa negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira", dizia a postagem, que foi deletada. 

Nessa segunda, Jack revelou que ainda não foi procurada para uma tentativa de acordo. "Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia", disse.

Outras notícias

POLÍTICA

Vereador dá ordem de serviço para recuperação de campos de futebol em Águas Claras e Novo Arvoredo

24 de Setembro de 2018

POLÍTICA

Haddad salta 6 pontos e Bolsonaro sobe para 28%, mostra pesquisa

21 de Setembro de 2018

SAÚDE

Saúde oferece assistência aos participantes da Maratona Salvador 2018

21 de Setembro de 2018

ESPORTE

Coreias entram em acordo por candidatura conjunta para Olimpíada de 2032

21 de Setembro de 2018

ENTRETENIMENTO

Produção do Salvador Fest divulga esquema especial de segurança para o evento

21 de Setembro de 2018

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Supremo dá aval à terceirização irrestrita 31 de Agosto de 2018

STJ impede Ciro de visitar Lula na prisão 24 de Agosto de 2018

Ivete Sangalo e Daniel Cady batizam filhas, Marina e Helena, em Salvador 17 de Setembro de 2018

Simone anuncia pausa em shows após Simaria passar mal: 'Fazendo novos exames por conta da doença' 16 de Setembro de 2018