Prefeitura anuncia venda de terreno nos Barris e outras quatro áreas

FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura anuncia a venda de cinco novas áreas com licitações a serem realizadas já no mês de fevereiro, nos dias 5, 7 e 12, dando continuidade ao programa de desafetação de terrenos, autorizada pelas leis nº 8655/2014 e 9233/2017.

Entre as áreas está um terreno de 36.255 m² no Vale dos Barris, próximo à Arena Fonte Nova, shoppings, faculdades, escolas e Estação da Lapa, que foi recentemente reformada e, em breve, será interligada ao BRT. Esse é o último terreno da região com essas dimensões e será licitado no dia 7 de fevereiro, às 15. Também no dia 7, pela manhã, às 10h, será licitado um terreno totalmente plano de 7.755m2 em uma área privilegiada de Patamares, na Rua Bicuíba.

Mais licitações - No dia 5 acontecem duas licitações. A primeira, às 10h, será para uma área em Piatã, próxima à Avenida Orlando Gomes. O terreno fica na Rua da Gratidão e tem 10.412m². A segunda licitação, às 15h, será para uma área na Avenida Tamburugy, também perto da Avenida Orlando Gomes, com 7.755m². Já no dia 12, haverá uma licitação às 10h, de uma área com 9.150 m², em Alphaville, ao lado da Avenida Paralela, principal via de ligação da cidade.

Todas as licitações acontecem no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) e estão publicadas no Diário Oficial do Município (DOM). As alienações são realizadas com total transparência, divulgação em âmbito nacional e os recursos obtidos são utilizados exclusivamente para despesas de capital, ou seja, na recomposição do patrimônio municipal, como foi o caso da construção do Hospital Municipal e, agora, do Centro de Convenções. Informações podem ser obtidas no site da Sefaz.

Outras notícias

NOTÍCIAS

Mobilização recolhe mais de 100 quilos de lixo em praias da Cidade Baixa durante Lavagem do Bonfim

17 de Janeiro de 2019

Idealizada por Marcelle Moraes, campanha visou sensibilizar os frequentadores e comerciantes do local a respeito de objetos pequenos que acabam passando despercebido pelos banhistas e nas técnicas habituais de limpeza da concessionária responsável

NOTÍCIAS

Ambientalistas realizarão limpeza de praias da Cidade Baixa durante Lavagem do Bonfim

16 de Janeiro de 2019

Idealizada pela vereadora Marcelle Moraes, campanha visa sensibilizar os frequentadores e comerciantes do local a respeito de objetos pequenos que acabam passando despercebido pelos banhistas e nas técnicas habituais de limpeza da concessionária responsável

ESPORTE

Torneio de futebol vai reunir homens que superaram a obesidade após cirurgia bariátrica

16 de Janeiro de 2019

ECONOMIA

Benefícios do INSS acima do salário mínimo terão reajuste de 3,43%

16 de Janeiro de 2019

POLÍCIA

BCS Narandiba oferece curso preparatório para Enem 2019

16 de Janeiro de 2019

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Moro autoriza envio da Força Nacional ao Ceará 04 de Janeiro de 2019

Governador veta extinção do Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária 03 de Janeiro de 2019

Após forte chuva, estrutura de palco desaba e show de Anitta no Ceará é interrompido 14 de Janeiro de 2019

Famosos criticam mascaras de carnaval de Fábio Assunção: 'dependência é química caso sério' 11 de Janeiro de 2019