Salvador sedia seminário de cura e perdão através do Ho’oponopono

Foto: Divulgação

 

Livrar-se da culpa, se perdoar e perdoar o outro. É com o objetivo de proporcionar técnicas de purificação, limpeza de memórias ou sentimentos negativos que acontece neste final de semana o seminário de “Ho’oponopono na prática”, no Novotel, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Os trabalhos serão conduzidos pela dirigente do Grupo Universo de Luz, Olyvia Libório, estudiosa e facilitadora das técnicas do Ho’oponopono, que ensinará aos participantes sobre como se libertarem de lembranças ruins que causam impacto diretamente em suas vidas, bloqueando até mesmo a prosperidade. E isso é possível com a aplicação e repetição de quatro frases: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato”. 

A prática nasceu no Havaí, na Tribos dos Kahuna, disseminado pela Xamã Morrnah Simeona e posteriormente difundido mundo afora pelo psicólogo Hew Len, que conseguiu curar um pavilhão inteiro de criminosos da ala psiquiátrica de um presídio na ilha sem sequer conversar ou interagir com nenhum deles. Len, ao analisar as fichas de cada paciente, aplicava as palavras-chave do Ho’oponopono, e a repetição da técnica mudava o seu próprio estado de espírito e, consequentemente, a atividade mental dos detentos. Os resultados foram surpreendentes: todos os presos foram curados e a ala psiquiátrica fechada.

“Como é possível curar alguém criminalmente insano? Como é possível curar o outro curando somente a mim mesmo? Como é possível curar-me dos sentimentos de raiva, ódio, constrangimento, tristeza, confusão e culpa? A resposta é Ho’oponopono. Tudo isso é possível com a repetição diária dessas quatro frases simples, mas mágicas, capazes de purificar mentes e corações”, afirma Olyvia ao explicar a importância do uso da ferramenta e seu poder.

“Liberte-se de memórias de dor e sofrimento, cure suas relações. Limpe o sentimento de culpa. Perdoe-se e libere perdão para o outro. Viva uma vida mais leve, fluida e naturalmente mais alegre e feliz. Este nosso encontro é uma ótima oportunidade para se conectar com sua divindade interior”, finalizou.

Serviço: 

Seminário: “Ho’oponopono na prática”
Data: 24 (sábado, das 9h às 18h) e 25 (domingo, das 9h às 16h) de 2019
Local: Novotel, Rio Vermelho, no Morro do Conselho.
Valor: R$230

Inscrições e mais informações, através do whatsapp: 71 99234-7911

Outras notícias

NOTÍCIAS

UPA Pirajá/Santo Inácio será a primeira da Bahia a receber ‘Protocolo de Sepse’ do Ministério da Saúde

20 de Setembro de 2019

CIDADE

Prefeitura oferta cartão do SUS com nome social em Parada Gay

19 de Setembro de 2019

POLÍTICA

Sessão Solene marca centenário da Assembleia de Deus na ALBA nesta quinta-feira (20)

19 de Setembro de 2019

POLÍTICA

Capitão Alden faz plágio em projeto da Alba

18 de Setembro de 2019

NOTÍCIAS

Secretários de Saúde das capitais do Nordeste tentam viabilizar a extensão do programa “Médicos pelo Brasil” para os mun

18 de Setembro de 2019

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Grazi Massafera é vista aos beijos com Caio Castro em festa 04 de Setembro de 2019

Nego do Borel é condenado a pagar R$ 20 mil a motorista de aplicativo 22 de Agosto de 2019