Ex-secretária da educação oficializa candidatura em Muritiba

 

A ex-secretária de Educação de Muritiba, Luciana Dourado (PSD), lançou oficialmente nesta terça-feira (20), no Clube Arlindão, a candidatura para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores no próximo dia 15 de novembro. O evento contou com a participação do atual prefeito e candidato à reeleição, Danilo Babão (PRB) e seu vice, Uli da Ambulância. 

Levantando a bandeira da educação, Luciana Dourado, fez questão de destacar em seu pronunciamento os anos de serviço público dedicados ao povo muritibano e afirmou estar disposta a empenhar todos os esforços para ao lado do atual prefeito dar continuidade ao legado deixado pelo ex-gestor Babão, a quem carinhosamente chama de “padrinho político”. “Tive a honra de iniciar minha carreira pública em Muritiba ao lado do nosso saudoso Babão, com quem aprendi muito, principalmente, a cuidar de pessoas. Ele tinha um trato muito especial para lidar com a população. Pegamos uma gestão que estava com a saúde e educação na ‘UTI’ e ao longo dos anos fomos devolvendo ao povo o que ele precisava. Danilo continuou esse intenso trabalho de melhorar a qualidade de vida das pessoas e hoje Muritiba está em outro patamar tanto no aspecto econômico como social. Mas sabemos que ainda há pontos a serem avançados, por isso estamos aqui unindo esforços”, afirmou.

Candidato à reeleição, Danilo se emocionou ao lembrar do pai e ex-prefeito, morto aos 71 anos em março de 2019, destacando a forte ligação, respeito e carinho que tinha por Luciana.  “Ela (Luciana) sempre foi o xodó do meu pai e onde ele quer que esteja está muito orgulhoso com você participando da vida política da cidade que ele sempre amou e cuidou. Nosso sucesso nas urnas será uma grande homenagem a ele”, afirmou. 

O prefeito também destacou a postura da candidata enquanto secretária de Educação. “Ela colocava muitos parlamentares no bolso, tinham ‘medo’ que fosse à Câmara porque não tinham o que falar ou criticar. Apoiar a candidatura de Luciana é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por Muritiba e a certeza de que poderá fazer muito mais pela cidade”, elogiou.

Outras notícias

MUNDO

Miami dará vacina da Covid em aeroporto, e Nova York planeja oferecê-la em pontos turísticos

07 de Maio de 2021

POLÍTICA

Cris Correia propõe mudança em lei em prol de mulheres, crianças e idosos

07 de Maio de 2021

Vereadora quer ampliar notificação para fortalecer a proteção

CIDADE

Habilitados para tomar 2ª dose da vacina Oxford no domingo poderão se imunizar um dia antes

07 de Maio de 2021

FAMOSOS

Latino presta depoimento após acusações de intolerância religiosa

07 de Maio de 2021

POLÍCIA

Polícia apreende 100 kg de cocaína em Salvador

07 de Maio de 2021

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Latino presta depoimento após acusações de intolerância religiosa 07 de Maio de 2021

Fausto Silva acerta com a Band e assina contrato na semana que vem, diz colunista 30 de Abril de 2021