Ato de filiação do PV acontece neste sábado (21) em Itabuna
Foto: Reprodução
No próximo sábado (21), a vereadora e dirigente municipal e estadual do Partido Verde (PV) na Bahia, Marcelle Moraes, participará do ato público de filiação da sigla que acontecerá na Câmara Municipal de Itabuna, às 17h. Na ocasião, serão oficializadas as inscrições das novas lideranças, bem como o lançamento dos segmentos PV Jovem e PV Mulher na cidade.
Marcelle reforça a importância da filiação partidária desses dois grupos. “Tanto as mulheres como os jovens precisam colaborar para oxigenar o processo político brasileiro. Somos essas ‘essas sementes’. O PV tem se esforçado cada vez mais para incentivar essas participações na política, e sinto muito orgulho de pertencer a este quadro”, afirmou Marcelle, a vereadora mais votada do Norte/Nordeste nas eleições 2016 com mais de 15 mil votos.
Segundo o IBGE, o Brasil tem cerca de 51 milhões de jovens de 15 a 29 anos, correspondendo a um quarto da população do país. Já dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apontam que os jovens entre 16 e 29 anos representam 27% do eleitorado nacional, o que demonstra que o voto dessa camada da população deverá ser determinante nas eleições municipais de outubro.
Outras notícias

Gilberto sai em defesa de Enderson, após eliminação do Bahia da Sul-Americana
22 de Fevereiro de 2019O tricolor empatou em 0x0 com o Liverpool do Uruguai

Plataformas de transporte por aplicativos serão obrigadas a disponibilizar transporte de animais em Salvador
21 de Fevereiro de 2019

Guaidó vai à fronteira com a Colômbia garantir entrada de ajuda
21 de Fevereiro de 2019

ACM Neto anuncia Paulo Magalhães Jr. como novo líder do governo na CMS
21 de Fevereiro de 2019

MP-BA oferece denúncia contra padrasto de Eva Luana por estupro e tortura
21 de Fevereiro de 2019

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Moro vai ao Congresso entregar Projeto de Lei Anticrime 19 de Fevereiro de 2019

Rosa Weber pede manifestação de ministro da Educação sobre entrevista 15 de Fevereiro de 2019

Após festa acusada de racismo, Donata Meirelles pede demissão da Vogue 13 de Fevereiro de 2019
