CMS: Leo Prates se emociona com discurso de Edvaldo Britto

 

FOTO: Reprodução Cms


O tom de despedida já começa a aparecer na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Ao dar início a sessão na tarde desta segunda-feira (11) o presidente da casa, Leo Prates (DEM) ressaltou que esse é o último semestre que administra a Câmara. O demista é pré-candidato à deputado estadual e fica na presidência do órgão até 7 de julho - data limite para poder se desligar do cargo e disputar a eleição. O vice-presidente, Kiki Bispo (PTB) assume o comando da CMS. 

"Sinto orgulho de tudo foi feito até o momento e fico grato pela parceria de todos os vereadores. Minha gestão é baseada em três méritos: não olhar filiação partidária; formar uma equipe jovem e experiente; ouvir à todos e compartilhar a gestão" conclui Prates. 

Durante a sessão os vereadores expressaram admiração pela gestão do demista, inclusive Edvaldo Britto (PSD) que declarou que " Prates é um filho e que a presença do edil na casa se deu pelo afeto, esse atributo efetivou o progresso na casa". O parlamentar foi às lágrimas com a declaração do vereador Edvaldo. 

Prates ainda comemorou a inauguração da rádio Câmara em sua gestão e disse que até o fim do ano os 30 primeiros do último concurso realizado para a casa serão convocados. 

Votação - Apesar do quórum baixo, os vereadores votaram diversos projetos de lei nesta segunda-feira (11). Todos foram aprovados inclusive o projeto de lei n° 618/2017 que denomina de viaduto Mestre Didi a uma construção edificada sobre a Av. Orlando Gomes em Salvador. A matéria havia recebido um veto do prefeito ACM Neto (DEM) que alegou que "a proposta está em desacordo com a legislação municipal, pois já existe no município um logradouro com seu nome”. No entanto o edil, Edvaldo Britto (PSC), autor da matéria, “não considera um viaduto como logradouro”.

Outras notícias

ESPORTE

Bahia e Ceará fazem primeiro duelo por vaga na final do Nordestão

21 de Junho de 2018

ESPORTE

Thiago Silva será capitão da Seleção Brasileira contra a Costa Rica

21 de Junho de 2018

ECONOMIA

Petrobras anuncia redução de 1,1% no preço da gasolina nas refinarias

21 de Junho de 2018

MUNDO

Trump volta atrás e assina decreto para acabar com a separação de famílias de imigrantes ilegais

21 de Junho de 2018

Decreto só se aplica a novos casos

POLÍTICA

Lula e Moro ficarão frente a frente de novo em setembro

20 de Junho de 2018

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

MP abre inquérito para apurar ação de segurança contra criança em shopping 13 de Junho de 2018

Empresário que chamou Paulo Souto de ‘bom filho da puta’ vai pagar R$ 295 mil em danos morais 07 de Junho de 2018

Ex-brothers Gleici e Wagner marcam data de casamento na roça 07 de Junho de 2018

Alinne Rosa e filho de Saulo são flagrados juntos em Lençóis 02 de Junho de 2018