CMS: Leo Prates se emociona com discurso de Edvaldo Britto

 

FOTO: Reprodução Cms


O tom de despedida já começa a aparecer na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Ao dar início a sessão na tarde desta segunda-feira (11) o presidente da casa, Leo Prates (DEM) ressaltou que esse é o último semestre que administra a Câmara. O demista é pré-candidato à deputado estadual e fica na presidência do órgão até 7 de julho - data limite para poder se desligar do cargo e disputar a eleição. O vice-presidente, Kiki Bispo (PTB) assume o comando da CMS. 

"Sinto orgulho de tudo foi feito até o momento e fico grato pela parceria de todos os vereadores. Minha gestão é baseada em três méritos: não olhar filiação partidária; formar uma equipe jovem e experiente; ouvir à todos e compartilhar a gestão" conclui Prates. 

Durante a sessão os vereadores expressaram admiração pela gestão do demista, inclusive Edvaldo Britto (PSD) que declarou que " Prates é um filho e que a presença do edil na casa se deu pelo afeto, esse atributo efetivou o progresso na casa". O parlamentar foi às lágrimas com a declaração do vereador Edvaldo. 

Prates ainda comemorou a inauguração da rádio Câmara em sua gestão e disse que até o fim do ano os 30 primeiros do último concurso realizado para a casa serão convocados. 

Votação - Apesar do quórum baixo, os vereadores votaram diversos projetos de lei nesta segunda-feira (11). Todos foram aprovados inclusive o projeto de lei n° 618/2017 que denomina de viaduto Mestre Didi a uma construção edificada sobre a Av. Orlando Gomes em Salvador. A matéria havia recebido um veto do prefeito ACM Neto (DEM) que alegou que "a proposta está em desacordo com a legislação municipal, pois já existe no município um logradouro com seu nome”. No entanto o edil, Edvaldo Britto (PSC), autor da matéria, “não considera um viaduto como logradouro”.

Outras notícias

NOTÍCIAS

Plataformas de transporte por aplicativos serão obrigadas a disponibilizar transporte de animais em Salvador

21 de Fevereiro de 2019

MUNDO

Guaidó vai à fronteira com a Colômbia garantir entrada de ajuda

21 de Fevereiro de 2019

POLÍTICA

ACM Neto anuncia Paulo Magalhães Jr. como novo líder do governo na CMS

21 de Fevereiro de 2019

NOTÍCIAS

MP-BA oferece denúncia contra padrasto de Eva Luana por estupro e tortura

21 de Fevereiro de 2019

NOTÍCIAS

“Comissão dos Animais será a mais atuante da Câmara”, garante Marcelle Moraes

20 de Fevereiro de 2019

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Moro vai ao Congresso entregar Projeto de Lei Anticrime 19 de Fevereiro de 2019

Rosa Weber pede manifestação de ministro da Educação sobre entrevista 15 de Fevereiro de 2019

Após festa acusada de racismo, Donata Meirelles pede demissão da Vogue 13 de Fevereiro de 2019

Grávida de sete meses, Ticiana Villas Boas decide o nome do bebê 13 de Fevereiro de 2019