CMS: Leo Prates se emociona com discurso de Edvaldo Britto

 

FOTO: Reprodução Cms


O tom de despedida já começa a aparecer na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Ao dar início a sessão na tarde desta segunda-feira (11) o presidente da casa, Leo Prates (DEM) ressaltou que esse é o último semestre que administra a Câmara. O demista é pré-candidato à deputado estadual e fica na presidência do órgão até 7 de julho - data limite para poder se desligar do cargo e disputar a eleição. O vice-presidente, Kiki Bispo (PTB) assume o comando da CMS. 

"Sinto orgulho de tudo foi feito até o momento e fico grato pela parceria de todos os vereadores. Minha gestão é baseada em três méritos: não olhar filiação partidária; formar uma equipe jovem e experiente; ouvir à todos e compartilhar a gestão" conclui Prates. 

Durante a sessão os vereadores expressaram admiração pela gestão do demista, inclusive Edvaldo Britto (PSD) que declarou que " Prates é um filho e que a presença do edil na casa se deu pelo afeto, esse atributo efetivou o progresso na casa". O parlamentar foi às lágrimas com a declaração do vereador Edvaldo. 

Prates ainda comemorou a inauguração da rádio Câmara em sua gestão e disse que até o fim do ano os 30 primeiros do último concurso realizado para a casa serão convocados. 

Votação - Apesar do quórum baixo, os vereadores votaram diversos projetos de lei nesta segunda-feira (11). Todos foram aprovados inclusive o projeto de lei n° 618/2017 que denomina de viaduto Mestre Didi a uma construção edificada sobre a Av. Orlando Gomes em Salvador. A matéria havia recebido um veto do prefeito ACM Neto (DEM) que alegou que "a proposta está em desacordo com a legislação municipal, pois já existe no município um logradouro com seu nome”. No entanto o edil, Edvaldo Britto (PSC), autor da matéria, “não considera um viaduto como logradouro”.

Outras notícias

ESPORTE

Bahia será o mandante no clássico contra o Vitória no Nordestão 2019

15 de Outubro de 2018

ESPORTE

Elenco do Bahia folga nesta segunda e se reapresenta na terça-feira

15 de Outubro de 2018

POLÍTICA

ACM Neto apresenta Centro de Convenções e Réveillon em São Paulo

15 de Outubro de 2018

NOTÍCIAS

Apenas 3,3% dos estudantes brasileiros querem ser professores

15 de Outubro de 2018

POLÍTICA

Bolsonaro diz que capitães vão mandar no Brasil

15 de Outubro de 2018

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TJ-BA aumenta vale-alimentação de servidores, juízes e desembargadores para R$ 1,1 mil 02 de Outubro de 2018

Supremo dá aval à terceirização irrestrita 31 de Agosto de 2018

Simone chora em último show sem Simaria: “Melhor coisa a se fazer” 01 de Outubro de 2018

Angela Maria, rainha do rádio, morre aos 89 anos 30 de Setembro de 2018