Simpósio reuniu políticos baianos com ministra da Família, Damares Alves em Feira de Santana

Foto: Reprodução

 

O “novo Brasil na perspectiva cristã” foi o tema do 1º Simpósio para Agentes Políticos e Públicos do Estado da Bahia, que aconteceu ontem (17), na Assembleia de Deus em Feira de Santana-BA. O Simpósio teve como objetivo a orientação, a reflexão e a troca de conhecimento sobre a atuação política cristã e a transformação social.  

Organizado pelo Conselho Estadual de Assuntos Políticos da Ceadeb e pela Frente Parlamentar Evangélica, o Simpósio teve como objetivo a orientação, a reflexão e a troca de conhecimento sobre a atuação política cristã e a transformação social.  

Para o deputado estadual, Samuel Junior é incontestável a força da igreja na transformação atual da nação. “Precisamos continuar unidos para influenciar e transformar nossa política para ser exemplo de honestidade e cidadania cientes da nossa força e valor”, destacou. 

“A tendência serão congressistas e agentes públicos cada vez mais comprometidos com ações pautadas em uma agenda moral para o crescimento do país”, completou. 

Compuseram a Mesa de Autoridades a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; os deputados federais Abílio Santana, Alex Santana e Silas Câmara; o deputado estadual Samuel Junior; o presidente da Ceadeb, pastor Valdomiro Pereira; o presidente nacional da FANASP, pastor Wilton Acosta; o Dr. Manassés Araújo e Dr. Helinelson Santana. As vereadoras Camila Moura e Maria Cedraz representaram o Poder Legislativo de Cruz das Almas durante o Simpósio.

Outras notícias

NOTÍCIAS

TV Globo anuncia retorno do No Limite com ex-participantes do Big Brother

25 de Fevereiro de 2021

NOTÍCIAS

Vitória inicia preparação para enfrentar o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

25 de Fevereiro de 2021

NOTÍCIAS

Militar pode assumir comando da Secretaria de Comunicação da Presidência

25 de Fevereiro de 2021

NOTÍCIAS

Pela primeira vez Bahia chega a 100 mortes por Covid-19 em 24 horas

25 de Fevereiro de 2021

NOTÍCIAS

COVID-19: Idosos e trabalhadores de saúde serão vacinados nesta sexta-feira (26)

25 de Fevereiro de 2021

Estratégia contempla com a primeira dose idosos a partir de 82 anos e trabalhadores de saúde; bem como completa o esquema vacinal dos trabalhadores vacinados na primeira etapa

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Aos 98 anos, morre sambista Riachão 30 de Março de 2020

Preta Gil recebe alta após diagnóstico de coronavírus: ‘Estou curada’ 27 de Março de 2020