Conheça a harmonização facial, procedimento que promete esculpir o rosto sem precisar passar pelo bisturi.

FOTO: REPRODUÇÃO

Diga adeus a sala de cirurgia! E tudo isso, graças a Harmonização Facial, um conjunto de procedimentos estéticos, que se tornou um dos mais procurados dos últimos tempos. Queridinha dos famosos, a técnica, além de segura, é minimamente evasiva, e o melhor dispensa o tão temido bisturi.

Através da Harmonização Facial é possível obter um equilíbrio estético e funcional do rosto. Há quem diga que a sempre um lado da face que difere do outro. Então, problema resolvido! Com o procedimento é possível esculpir o rosto deixando-o harmônico. Dos astros hollywoodianos e brasileiros, difícil dizer quem não faz harmonização facial. Afinal, quem não quer ter um rosto com suas devidas proporções e mais jovem?

Fatima Bernardes, Angélica, Angelina Jolie, Tom Cruise, Alexandre Peixe e até o cantor Edcity, são  exemplos de famosos que aderiram a técnica. A mudança é nítida.

FOTO: DIVULGAÇÃO

“A exposição nas mídias sócias, também tem surtido efeito sobre a exigência estética. Por isso, cada vez mais cresce o nível de cobrança sobre os “midiáticos”. A procura tem sido maior por esse tipo de procedimento”, explica Dra Patricia Barros, cirurgiã-dentista, referência na aplicação da técnica em Salvador.

Para se chegar a melhor proporção do rosto, encontram-se disponíveis pequenos procedimentos para corrigir estética e funcionalmente dentes, gengiva, lábios, expressão facial, função muscular facial, marcas de expressão, maxila, mandíbula entre outros. “Cada pessoa é avaliada de acordo com o seu perfil. A recuperação é bastante rápida”, reforça a cirurgiã.

Entre os procedimentos que envolvem a harmonização, temos: a toxina botulínica, preenchimentos facial, lipo de papada enzimática, rinomodelação, bichectomia, lifting com fios, skinbooster e dermaroller.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Muito conhecido pelos hits que cantam a realidade da comunidade, o cantor Edcity, conta que optou pelo procedimento para eliminar de vez algumas linhas de expressões.

“Eu acho importante se cuidar, estar bem. Isso eleva a autoestima. Eu sempre gostei de me cuidar. A idade vai passando e a gente vai se cuidando mais. Como eu sou cantor, faço muita expressão com o rosto e por isso o bigode chinês me incomodava, com o tempo isso tende a piorar”, contou.

A Harmonização Facial já se mostrou como um grande sucesso e o melhor, o resultado fica bem natural.

 

Outras notícias

NOTÍCIAS

Plataformas de transporte por aplicativos serão obrigadas a disponibilizar transporte de animais em Salvador

21 de Fevereiro de 2019

MUNDO

Guaidó vai à fronteira com a Colômbia garantir entrada de ajuda

21 de Fevereiro de 2019

POLÍTICA

ACM Neto anuncia Paulo Magalhães Jr. como novo líder do governo na CMS

21 de Fevereiro de 2019

NOTÍCIAS

MP-BA oferece denúncia contra padrasto de Eva Luana por estupro e tortura

21 de Fevereiro de 2019

NOTÍCIAS

“Comissão dos Animais será a mais atuante da Câmara”, garante Marcelle Moraes

20 de Fevereiro de 2019

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Moro vai ao Congresso entregar Projeto de Lei Anticrime 19 de Fevereiro de 2019

Rosa Weber pede manifestação de ministro da Educação sobre entrevista 15 de Fevereiro de 2019

Após festa acusada de racismo, Donata Meirelles pede demissão da Vogue 13 de Fevereiro de 2019

Grávida de sete meses, Ticiana Villas Boas decide o nome do bebê 13 de Fevereiro de 2019