Salvador Boa Praça retorna à Praça Ana Lúcia Magalhães neste final de semana

FOTO/REPRODUÇÃO

Um dos espaços mais queridos dos soteropolitanos, a Praça Ana Lúcia Magalhaes, no final de linha da Pituba, recebe, nos dias 11 e 12 de novembro, a 2ª edição do Salvador Boa Praça, temporada 2017/2018. O evento, além de reunir marcas com muita personalidade e estilo, traz diversidade gastronômica, acompanhada por boa música, o que consolida o Boa Praça como uma das melhores programações para toda a família durante o final de semana em Salvador. O evento começa às 9h no sábado (11) e 11h no domingo (12) com duração até as 19h nos dois dias.

Já consagrados entre os soteropolitanos, os eventos de rua fazem parte do roteiro de passeios e atividades de entretenimento dos Soteropolitanos. Visando sempre fazer parte desse circuito o Salvador Boa Praça busca programações com atrações infantis, comidinhas diferentes e compras divertidas de diversos itens de moda. Ao aterrissar na Praça Ana Lúcia Magalhães novas e já consagradas marcas, garantem diversão e achadinhos para todos os públicos.

ACHADINHOS

À frente da curadoria de moda do Evento, as produtoras Lara Kertész e Vanessa Abreu garantem o bom gosto na seleção dos expositores. “O Boa Praça segue com Marcas autênticas, com muita personalidade e que trazem tendências para o nosso público”, afirma Lara Kertész. Nesta temporada, além de contar com marcas inéditas o evento também terá lojas já conhecidas e queridinhas do público.

Com um mix de lojas online que vão para as ruas, o Salvador Boa Praça irá contar com participação de marcas como a Mongerie (@mongeriepeleintima), da Vila Mirim (lojavilamirim) e Albri (@usealbri) garantindo a diversidade de produtos para o seu público. Além destas, o projeto reúne lojas de bijuterias, acessórios e universo vegano, são opções para todos os gostos, no melhor evento de rua de Salvador.

COMIDINHAS

Estreando a curadoria gastronômica da quarta temporada do  Boa Praça, o renomado Chef Vini Figueira traz muitas novidades para a experiência gastronômica do Evento. Além de selecionar grandes restaurantes, agradando todos os gostos, o projeto contará com uma Feirinha de Condimentos e Especiarias utilizadas por Vini nos seus Cardápios.

Outras notícias

POLÍTICA

Haddad critica "silêncio absoluto" do TSE sobre suposta compra de mensagens de WhatsApp

19 de Outubro de 2018

POLÍTICA

Agências de mensagens e Flávio Bolsonaro são bloqueados no WhatsApp

19 de Outubro de 2018

ESPORTE

Bahia x Atlético-PR: venda de ingressos em pontos físicos abre neste sábado

19 de Outubro de 2018

POLÍTICA

Candidatos declaram gastos de R$ 3 mi com WhatsApp

19 de Outubro de 2018

NOTÍCIAS

Rede de trilhas de 18 mil km começa a ser construída no Brasil

19 de Outubro de 2018

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TJ-BA aumenta vale-alimentação de servidores, juízes e desembargadores para R$ 1,1 mil 02 de Outubro de 2018

Supremo dá aval à terceirização irrestrita 31 de Agosto de 2018

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar 18 de Outubro de 2018

Aeronave que transportaria cantora Cláudia Leitte é interditada pela ANAC 18 de Outubro de 2018