Salvador Boa Praça retorna à Praça Ana Lúcia Magalhães neste final de semana

10 2017, 06h37

FOTO/REPRODUÇÃO

Um dos espaços mais queridos dos soteropolitanos, a Praça Ana Lúcia Magalhaes, no final de linha da Pituba, recebe, nos dias 11 e 12 de novembro, a 2ª edição do Salvador Boa Praça, temporada 2017/2018. O evento, além de reunir marcas com muita personalidade e estilo, traz diversidade gastronômica, acompanhada por boa música, o que consolida o Boa Praça como uma das melhores programações para toda a família durante o final de semana em Salvador. O evento começa às 9h no sábado (11) e 11h no domingo (12) com duração até as 19h nos dois dias.

Já consagrados entre os soteropolitanos, os eventos de rua fazem parte do roteiro de passeios e atividades de entretenimento dos Soteropolitanos. Visando sempre fazer parte desse circuito o Salvador Boa Praça busca programações com atrações infantis, comidinhas diferentes e compras divertidas de diversos itens de moda. Ao aterrissar na Praça Ana Lúcia Magalhães novas e já consagradas marcas, garantem diversão e achadinhos para todos os públicos.

ACHADINHOS

À frente da curadoria de moda do Evento, as produtoras Lara Kertész e Vanessa Abreu garantem o bom gosto na seleção dos expositores. “O Boa Praça segue com Marcas autênticas, com muita personalidade e que trazem tendências para o nosso público”, afirma Lara Kertész. Nesta temporada, além de contar com marcas inéditas o evento também terá lojas já conhecidas e queridinhas do público.

Com um mix de lojas online que vão para as ruas, o Salvador Boa Praça irá contar com participação de marcas como a Mongerie (@mongeriepeleintima), da Vila Mirim (lojavilamirim) e Albri (@usealbri) garantindo a diversidade de produtos para o seu público. Além destas, o projeto reúne lojas de bijuterias, acessórios e universo vegano, são opções para todos os gostos, no melhor evento de rua de Salvador.

COMIDINHAS

Estreando a curadoria gastronômica da quarta temporada do  Boa Praça, o renomado Chef Vini Figueira traz muitas novidades para a experiência gastronômica do Evento. Além de selecionar grandes restaurantes, agradando todos os gostos, o projeto contará com uma Feirinha de Condimentos e Especiarias utilizadas por Vini nos seus Cardápios.

Comentar

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.