Mototaxistas são classificados para credenciamento e vão passar por vistoria para atuar em Salvador

19 2017, 17h42

FOTO: REPRODUÇÃO

A Secretaria Municipal de Mobilidade de Salvador (Semob) divulgou os nomes dos classificados para o credenciamento de mototaxistas no município.

Os nomes podem ser conferidos no site do órgão. Entre os 1.000 condutores que solicitaram o credenciamento, 700 foram classificados. O pedido para credenciamento foi feito entre os dias 19 de junho e 31 de outubro

Os classificados ainda passarão por vistorias entre os dias 4 e 15 de dezembro, na sede da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (COATAE), no Vale dos Barris, Nº 501.

Só quem for aprovado na vistoria terá acesso ao alvará para atuar como mototaxista na capital baiana, inclusive nas festas de Réveillon e Carnaval do ano que vem. Novas inscrições serão abertas em 2018 para preencher as vagas restantes do credenciamento.

No dia da vistoria, serão solicitados documentos como: Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Certidões Negativas Criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal e duas fotografias 3x4.

Alguns dos itens de segurança exigidos são capacetes de na cor amarela, alças metálicas laterais destinadas à sustentação e apoio dos passageiros, antena corta-pipas e barra protetora de pernas.

A relação completa dos documentos e itens de segurança obrigatórios pode ser conferida no edital de convocação no site da Semob segunda-feira (20).

Comentar

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.