Saiba tudo que vai acontecer no último capítulo de 'Segundo sol'

FOTO: REPRODUÇÃO

O último capítulo de “Segundo sol” reserva muita emoção para os telespectadores. Confira abaixo o que vai acontecer com os personagens no último dia, além do final feliz entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas).

Sequestro de Miguel

Laureta (Adriana Esteves) vai sequestrar Miguel, o bebê de Rosa (Letícia Colin), e Karola (Deborah Secco) vai morrer no confronto entre a mãe e a polícia. Severo (Odilon Wagner) é quem vai ajudar a polícia a localizar Laureta. Karola, que está por ali tentando fazer a mãe desistir do sequestro, impede que Laureta mate o seu pai. Severo aproveita a distração da cafetina e vai para cima dela, tentando desarmá-la. Laureta atira, e a bala pega no braço dele.

Karola é baleada e morre

Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede), que estão do lado de fora com Ionan (Armando Babaioff), Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emilio Dantas), Maura (Nanda Costa), Rosa (Leticia Colin) e outros policiais, ouvem o tiro e entram na casa. É nessa confusão que Karola acaba morrendo. Ela se mete na frente de Valentim para proteger o filho e é baleada.

Laureta é presa

Presa, Laureta é recebida pelas outras detentas com arruaça e, depois de alguns contatos, a cafetina aparece vivendo cheia de mordomia na cela. Há uma cena de uma carcereira levando uísque e salada de lagosta para a cafetina.

FOTO: REPRODUÇÃO

 

Remy vira cafetão

Já Remy (Vladimir Brichta) termina no lugar de Laureta, comandando a mansão, que continua abrigando as garotas e garotos de programa.

Ícaro fica com marisqueira

Ícaro (Chay Suede) vai seguir os passos de Beto (Emilio Dantas) e se apaixonar por uma marisqueira, como sua mãe. Ele conhece Marina (Juliana Nalú) catando marisco e se interessa por ela. Ele se aproxima, os dois conversam e Ícaro chama Marina para fazer uma mariscada.

Rosa reata com Valentim

Já Rosa (Letícia Colin) reata com Valentim (Danilo Mesquita) no último capítulo. Ele tasca um beijaço na ex-garota de programa.

Cacau perdoa Roberval

Cacau (Fabiula Nascimento) vai perdoar Roberval (Fabricio Boliveira) no fim de “Segundo sol”. O empresário pede que ela case com ele novamente, mas a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) recua e não aceita. Roberval, então, diz que vai voltar para a África do Sul. Cacau se arrepende e corre atrás dele no aeroporto. Ele já está na fila da Polícia Federal quando Cacau chega. Ela é impedida de entrar e grita pelo amado. Roberval ouve, sai e os dois se beijam, apaixonados.

Rochelle tem final feliz

Rochelle (Giovanna Lancellotti) é outra vilã que vai se regenerar no fim da novela. Ela consegue andar sem a ajuda de muletas no penúltimo capítulo da trama. A evolução da ex-patricinha vai ser mostrada ao longo do tempo, e a melhora dela dia a dia vai sempre ser muito comemorada pela família. Em uma das cenas, Rochelle aparece fazendo fisioterapia na piscina ao lado de Narciso (Osmar Silveira), que volta a ser o seu namorado.

Divórcio e cegueira

Agenor (Roberto Bonfim) fica cego, e Nice (Kelzy Ecard) casa com Vicente (Jayme Periard).

Maura fica com Selma, e Ionan com Doralice

Maura (Nanda Costa) vai terminar ao lado apenas de Selma (Carol Fazu). A relação a três acontece com Ionan (Armando Babaioff), mas Maura percebe que seu amor sempre foi a ex-mulher e termina a novela apenas ao lado dela. O policial se entende com Doralice (Roberta Rodrigues), e os dois retomam o casamento no último capítulo.

Outras notícias

ESPORTE

Gilberto sai em defesa de Enderson, após eliminação do Bahia da Sul-Americana

22 de Fevereiro de 2019

O tricolor empatou em 0x0 com o Liverpool do Uruguai

NOTÍCIAS

Plataformas de transporte por aplicativos serão obrigadas a disponibilizar transporte de animais em Salvador

21 de Fevereiro de 2019

MUNDO

Guaidó vai à fronteira com a Colômbia garantir entrada de ajuda

21 de Fevereiro de 2019

POLÍTICA

ACM Neto anuncia Paulo Magalhães Jr. como novo líder do governo na CMS

21 de Fevereiro de 2019

NOTÍCIAS

MP-BA oferece denúncia contra padrasto de Eva Luana por estupro e tortura

21 de Fevereiro de 2019

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Moro vai ao Congresso entregar Projeto de Lei Anticrime 19 de Fevereiro de 2019

Rosa Weber pede manifestação de ministro da Educação sobre entrevista 15 de Fevereiro de 2019

Após festa acusada de racismo, Donata Meirelles pede demissão da Vogue 13 de Fevereiro de 2019

Grávida de sete meses, Ticiana Villas Boas decide o nome do bebê 13 de Fevereiro de 2019