O cantor Bruno Silva e a Banda O Trevo apresentam show de lançamento no próximo dia 20 de agosto, no Fronteira Beer

Foto: Reprodução

Cantor e compositor, o jovem Bruno Silva acaba de lançar duas músicas  de sua autoria, “Não vou implorar”  e “Faltava você”, em todas as plataformas digitais e vai apresentar seu primeiro clipe durante o evento. Já a banda O Trevo, que volta aos palcos repaginada, com seu estilo “alternativo popular”, deve lançar, em breve, seu segundo EP “Ressignificado”
 
Duas atrações que prometem movimentar a cena musical, o cantor sertanejo Bruno Silva e a banda O Trevo, vão ser apresentadas ao público baiano no próximo dia 20 de agosto, às 20 horas, no Fronteira Beer Music Friends, no Rio Vermelho, em evento para convidados.  As duas atrações fazem parte do time da RA Produção e Assessoria, empresa de produção que tem como missão gerir a carreira de artistas independentes.

Bruno Silva, aposta da música sertaneja

Aos 21 anos, o jovem cantor e compositor Bruno Silva, descoberto pela RA, será apresentado ao público baiano durante o evento e é uma das apostas da produtora. O cantor estreia com  “Não vou implorar”, canção de sua autoria e carro chefe do seu repertório que também conta com outras músicas autorais, como “Faltava você”, “Única intenção”, “A chuva” e “O melhor pra você”, além de grandes sucessos sertanejos. “Faltava você”, o primeiro single do cantor, já está em todas as plataformas digitais.  

Nascido em Salvador, mas criado na ilha de Vera Cruz, Bruno despertou para música desde criança. Autodidata, aprendeu a tocar bateria e violão sozinho. Passou por algumas bandas e experiências até ser descoberto pelos empresários do ramo de mineração, Ramon e Augusto Santana, que também estavam dispostos a um novo desafio em suas vidas e resolveram investir na carreira musical de Bruno.

Banda O Trevo retorna aos palcos

Pop, MPB, Reggae, tudo misturado, e sempre com uma pitada de levada baiana. Já conhecida do público soteropolitano, a banda O Trevo, criada em 2012 pelos multi-instrumentistas Eduane Rudhá e Pp Passos, volta aos palcos repaginada, com nova identidade visual e trabalhando para lançar seu segundo EP “Ressignificado” em breve. A ideia do grupo é expandir horizontes e levar sua música “alternativa popular” para todo o país. Composta por quatro integrantes, a banda é formada pelos músicos Danilo Moreno (voz e violão), Eduane Rudhá (percussão  e eletrônico), Pp Passos (bateria e backing vocal) e Ed Neto (baixo e backing vocal). No repertório, músicas autorais como “No meu embaraçado”, “Abraço”, “Minha preta” e “Pega no baú”  e sucessos do pop nacional.

“A liberdade musical do grupo produz uma sonoridade envolvente, que passeia por diversos temas e estilos”, comenta Eduane Rudhá.

Sobre a RA Produção e Assessoria

Salvador acaba de ganhar  uma empresa de produção que promete movimentar a cena cultural. Criada pelos irmãos e sócios Ramon e Augusto Santana, a RA Produção e Assessoria tem como missão gerir a carreira de artistas independentes.  

 “A gestão da carreira dos artistas que integram nosso time vai desde a preparação vocal com aulas de canto  até a venda de shows e os cuidados com a imagem do cantor ou banda”, esclarece Ramon Santana. “Nos propomos a agenciar o artista independente, dando o suporte necessário para alavancar sua carreira”, acrescenta Augusto Santana. Em breve, a RA também pretende atuar na área de produção de eventos.

Outras notícias

NOTÍCIAS

UPA Pirajá/Santo Inácio será a primeira da Bahia a receber ‘Protocolo de Sepse’ do Ministério da Saúde

20 de Setembro de 2019

CIDADE

Prefeitura oferta cartão do SUS com nome social em Parada Gay

19 de Setembro de 2019

POLÍTICA

Sessão Solene marca centenário da Assembleia de Deus na ALBA nesta quinta-feira (20)

19 de Setembro de 2019

POLÍTICA

Capitão Alden faz plágio em projeto da Alba

18 de Setembro de 2019

NOTÍCIAS

Secretários de Saúde das capitais do Nordeste tentam viabilizar a extensão do programa “Médicos pelo Brasil” para os mun

18 de Setembro de 2019

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Grazi Massafera é vista aos beijos com Caio Castro em festa 04 de Setembro de 2019

Nego do Borel é condenado a pagar R$ 20 mil a motorista de aplicativo 22 de Agosto de 2019