Esporte Clube Bahia:Euvaldo Jorge lançará seu nome para presidência do clube

05 2017, 15h40

FOTO REPRODUÇÃO

Sócio do Esporte Clube Bahia (ECB) desde os anos 70, o ex- vereador Euvaldo Jorge, que não esconde a sua paixão pelo tricolor, passou a receber de amigos e pessoas influentes ao futebol baiano o estimulo para ser candidato ao cargo de presidente clube. 

Ao Bahia 25 Horas Euvaldo afirmou que não descarta a hipótese “O Importante é que o próximo presidente coloque o Bahia num lugar de destaque no cenário nacional, monte um time para ganhar títulos, uma base fortalecida com revelações rentáveis e de excelentes jogadores, além de uma diretoria de alto nível profissional. Se for um nome que agregue, para devolver o status de time grande ao esquadrão, eu estou disposto a aceitar o desafio por amor incondicional ao meu time, que é um dos maiores do Brasil”.

Praça Tricolor, Boca do Rio. 

Enquanto vereador, através de um projeto de lei aprovado na Câmara Municipal de Salvador, Euvaldo sugeriu a instalação de uma área de lazer e esportes na orla da Boca do Rio, onde funcionou a antiga sede de praia do Esporte Clube Bahia. O local recebeu o nome de "Praça Tricolor", nomencalatura também sugerida pelo ex-parlamentar. 

“Atualmente contamos com um importante espaço de lazer utilizado por toda população. Porém, também se trata de uma homenagem ao Esporte Clube Bahia, pela sua importância no futebol bem como para os seus torcedores que assistiram ao longo dos anos a degradação de um espaço utilizado para o lazer das famílias tricolores”, contou. 

Comentar

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.