STJD concede efeito suspensivo e Vizeu poderá enfrentar o Vitória; Rhodolfo segue suspenso

03 2017, 07h42

FOTO: REPRODUÇÃO

Após o atacante Felipe Vizeu e o zagueiro Rhodolfo terem sido punidos com quatro e cinco jogos de suspensão, respectivamente, pela troca de agressões na partida contra o Corinthians, o Flamengo deu entrada num pedido de efeito suspensivo para poder contar com os dois atletas na partida contra o Vitória, às 16h (de Salvador) deste domingo (03), no Barradão.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou parcialmente o pedido. O garoto Felipe Vizeu foi liberado e poderá enfrentar o rubro-negro baiano. Já o defensor, até novo julgamento, ainda sem data marcada, precisa cumprir dois jogos de suspensão.

Com isso, sem Rhodolfo, o técnico Reinaldo Rueda deve escalar Rafael Vaz na defesa do Mengão. A dúvida fica por conta da participação de Juan do jogo, já que o comandante estuda preservar alguns jogadores de olho na final da Copa Sul-Americana. Com isso, Léo Duarte pode ser o escolhido nessa vaga.

Confira o despacho do STJD desta tarde de sábado:

"De ordem do Dr. Auditor Relator, José Perdiz de Jesus , deste Superior Tribunal de Justiça, referente ao Recurso Voluntário nº 442/2017 - STJD , tendo como Recorrente C.R. do Flamengo em favor de seus atletas Luiz Rhodolfo Dini Gaioto e Felipe dos Reias Pereira Vizeu do Carmo e Recorrido Quinta Comissão Disciplinar, informo que através de despacho, foi deferido parcialmente o pedido requerido pelo recorrente, devendo a atleta Luiz Rhodolfo Dini Gaioto cumprir 2 (duas) partidas , restando suspenso o cumprimento do restante da penalidade aplicada pela Quinta Comissão Disciplinar, até o julgamento do recurso, conforme dispõe art. 147-B I do CBJD, cominada com a regra estabelecida no art. 53, §4º, da Lei Pelé, e deferir o pedido requerido ao atleta Felipe dos Reis Pereira Vizeu do Carmo , conforme dispõe art. 147 B do CBJD."

 

Comentar

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.