Bahia enfrenta o São Paulo nesse domingo (3)

 

Depois de diminuir o embalo e ser derrotado nas últimas duas partidas da Série A (Chapecoense e Sport), o Bahia entra em campo diante do São Paulo neste domingo (3), às 16h, no Morumbi, para se despedir do campeonato de forma honrosa.

A vaga na Copa Libertadores de 2018 ainda é possível, mas, para isso, além de vencer, o tricolor precisará torcer por tropeços de Botafogo, Chapecoense e Atlético Mineiro. Enquanto os cariocas têm que perder, Chape e Galo não podem passar de empates contra Coritiba e Grêmio, respectivamente. O Bota recebe o Cruzeiro no Engenhão.

Uma outra possibilidade seria torcer para que dois desses resultados aconteçam e o Flamengo seja campeão da Copa Sul-Americana. Nesse caso, o atual G8 do Brasileirão viraria G9. O rubro-negro carioca faz a final do torneio nas próximas duas quartas-feiras, diante do Independiente, clube tradicional da Argentina.

Capitão do time, o zagueiro Tiago garante que o elenco está motivado para a última rodada, apesar dos resultados negativos nos últimos dois jogos. “É a dignidade, oportunidade da melhor campanha do Bahia e uma possível pré-Libertadores. Vamos dar o nosso máximo, pois podemos conquistar ainda”, disse o jogador, confiante.

Como os mesmos 49 pontos do Bahia, porém em 12º, o São Paulo também sonha com a remota chance da Libertadores. Por isso, os atletas do Bahia acreditam em um duelo bem complicado na capital paulista. “O pensamento deles é fechar bem o campeonato, assim como a gente. Confiamos que sairemos com um triunfo do Morumbi”, afirmou o atacante Mendoza ao Bahia Notícias. O colombiano, por sinal, apareceu de visual novo no Fazendão, com cabelos e barba descoloridos.

 

Outras notícias

ECONOMIA

Latam começa a cobrar passageiro pela marcação de assento no avião

19 de Julho de 2018

POLÍTICA

Após negativa de PR e PRP, Bolsonaro diz que o ‘seu partido é o povo’

19 de Julho de 2018

FAMOSOS

Simaria posta foto com irmã e anuncia 'retorno'

19 de Julho de 2018

ESPORTE

Vitória vence o Paraná e abre distância do Z-4

18 de Julho de 2018

CIDADE

SAMU 192 completa 13 anos de assistência em Salvador e Região Metropolitana

18 de Julho de 2018

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

STF SOLTA JOSÉ DIRCEU 26 de Junho de 2018

Câmara dos Deputados aprova projeto que permite advogado sem procuração ver processo eletrônico 15 de Maio de 2018

Simaria posta foto com irmã e anuncia 'retorno' 19 de Julho de 2018

Corte irá decidir se filhas de Menghan e Harry terão título Real 17 de Julho de 2018