Fofoca com ciroca

Ex-galã da Globo sobrevive vendendo sanduíches na praia

stou aí para o que der e vier. Estou de pé. Não tenho nada contra ninguém, não sou saudosista

Por Redação em às | Foto: Divulgação

 
 
 
FOTO: REPRODUÇÃO
 
Depois de atuar em mais de 30 novelas e ser um dos galãs da TV Globo, nos anos 80, Mário Gomes atualmente sobrevive bem longe das telinhas e de maneira bastante diferente da qual ficou nacionalmente conhecido. Aos 65 anos, o ator vende sanduíches e batata frita em sua própria barraca de praia  na Zona Sul do Rio de Janeiro. 
 
Em entrevista ao jornal Extra, Gomes afirmou que está experimentando o ramo. "Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck", disse ao brincar com a atual realidade. “Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia".
 
Apesar disso, o ator garante que se mantém com o patrimônio construído
 nos tempos áureos. “Construí ao longo da minha carreira um patrimônio que me mantém. Obviamente tenho minhas dificuldades, mas sempre tem um coco pra gente vender. Estou aí para o que der e vier. Estou de pé. Não tenho nada contra ninguém, não sou saudosista", afirma ao enfatizar a sua importância para televisão brasileira. "Tenho consciência da minha trajetória e da força do meu nome. Já fui o Neymar da televisão”, disse.
 
Sem planos para novelas, o ex-galã revela que se prepara para gravações da série 'Magnífica 70', nos canais HBO, e dará aulas no ramo televisivo. “Agora vou ser professor, darei um curso no Polo de Cinema e Vídeo de como ter seu próprio canal de televisão”, contou. 
 
Fonte: Bocão News

Relacionadas