Fofoca com ciroca

Cantor famoso revela que trabalhou para o tráfico de drogas

Por Redação em às | Foto: Divulgação

FOTO: REPRODUÇÃO

Nego do Borel nunca escondeu de ninguém a sua história de vida e a sua infância difícil, mas um ponto da sua história nunca havia sido falado publicamente até a noite da última quarta-feira (10), quando o funkeiro revelou já ter trabalhado para o tráfico de drogas durante a adolescência.

Em entrevista para a Rádio FM O Dia, o cantor contou que não viu outra saída a não ser apelar para a atividade ilegal quando se debateu com as dificuldades financeiras enfrentadas pela família. 

“Eu não tinha dinheiro para comprar roupa para ir para o colégio. Teve uma época em que eu não estava indo para a escola. Por conviver com o tráfico, por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama", afirmou o cantor. 

Seguro de suas declarações e convicto do aprendizado e lição de vida que teve no passado, ele continuou: "Com seis meninos eu trabalhei para o tráfico de drogas. Eu fui ao enterro de todos eles. E depois eu vi que o problema era sair do tráfico. Você tem que usar drogas, eu experimentei maconha e não queria aquilo para mim e graças a Deus eu consegui [sair do tráfico]”, disse ele que ainda lamentou a morte de todos os seus amigos do passado que acabaram se envolvendo com o mundo do crime. 

 

Relacionadas