Todas as mulheres são chifrudas. Homem precisa trair’, diz Fontenelle

01 2017, 18h22

Antônia Fontenelle fez mais uma de suas declarações polêmicas: “Todas as mulheres são chifrudas, sem exceção. Homem para ser homem, precisa trair”, disse ela, em entrevista no programa “TV Fama”, da Rede TV!.

A atriz e apresentadora ainda definiu o que entende por traição, para não deixar dúvidas: “Traição é o descobrimento do combinado para mim”. Ela, que já foi casada com os atores Fernando Almeida e Marcos Paulo, de quem ficou viúva, o funkeiro Jonathan Costa, e namorou o jogador Emerson Sheik, também revelou que já descobriu várias traições, mas nunca terminou por isso.

“Nunca terminei um casamento por causa de uma traição. Descobri todas, mas nunca terminei por isso. Claro que não é legal, mas dependendo da traição, você senta e conversa. Quantas vezes eu fiz eles se sentirem ridículos e me pedirem perdão. Quando tem uma conversa séria a coisa melhora em um grau, mas depois rola tudo de novo. Não tem jeito, homem é homem. Daí tem que ficar de olho mesmo”, afirmou.

Quando se trata de trair, porém, a loira garante que nunca retribuiu os chifres: “Sempre fui muito idiota. Agora eu costumo ficar muito chateada com mulher que se envolve com homem casado porque acho que mulher tem que se unir, ser aliada”.

 

As informações são do site Bahia.ba

Comentar

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.