Fofoca com ciroca

Do amor à indecisão

Por Redação em às | Foto: Divulgação

Bancada independente

 

A ausência do Podemos na Câmara de Salvador é notória. Nos bastidores, a informação que circula é de que os vereadores Carlos Muniz, Sidininho e Toinho Carolino estão divididos e seguem fazendo dobradinhas externas para as eleições 2018, na expectativa de angariar votos para os aliados João Carlos Barcelar e Alex Lima. Eles podem mesmo!

 

Aprovado

 

FOTO/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Parece que o professor Kiki Bispo está formando ótimos alunos no seu curso de Selfie. Na manhã de ontem, após participar de algumas aulas, o vereador Léo Prates, que não era muito intimo da modalidade fotográfica, postou em sua rede social uma selfie pra lá de ‘’enquadrada” durante a convenção do Democratas, em Brasília. Brilho, cor e distância, tudo certinho. Tirou 10, Prates! 

 

Vou ou não vou?

 

FOTO/REPRODUÇÃO INTERNET

Durante reunião com vereadores da base no início da semana, segundo informações de um edil que pediu anonimato, o prefeito ACM Neto relatou sentir “medo de renunciar o cargo correndo o risco de não ganhar a eleição para o governo do estado”. Isso até ontem! Informações dão conta de que depois de ser ovacionado aos gritos de “governador” na convenção nacional do DEM, o prefeito sentiu-se influenciado a tomar uma decisão favorável a sua candidatura. E aí, Neto? Vai ou não vai?

 

A amizade é tudo

 

FOTO/REPRODUÇÃO INTERNET

O deputado federal Lucio Vieira Lima (MDB) participou da convenção nacional do Democratas, nesta quarta-feira (08), onde o prefeito da capital baiana assumiu a presidência nacional da sigla. No evento, a presença de Lúcio surpreendeu alguns integrantes do grupo, mas o que a gente não faz para prestigiar um amigo e tentar tirar a corda do pescoço? O que irmão Vieira Lima talvez não saiba é que Neto não pretende contar com o MDB em uma possível chapa majoritária. Segue o passo, Lúcio!

 

In love

 

FOTO/REPRODUÇÃO

Após entrega do Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) de Salvador, durante um pronunciamento caloroso e ao mesmo baseado na fé e no sentimentalismo do vereador Edvaldo Brito (PSD), o presidente da Câmara, Leo Prates (DEM), contagiou-se com clima. “Sou inteiramente a favor do amor, disse Prates” ao iniciar os trabalhos legislativos do dia.

 

Líder mudo

 

FOTO/REPRODUÇÃO INTERNET

Nos corredores da CMS o assunto da vez é o vice líder do governo. Já se passou mais de 01 ano de gestão e Carballal não foi ouvindo em nenhuma estação/emissora. Dizem as boas línguas que ele não é ouvido nem pelos colegas, além de ser comparado ao Humberto da história de quadrinhos da Turma da Mônica.

Relacionadas