Ex-secretária da educação oficializa candidatura em Muritiba

 

A ex-secretária de Educação de Muritiba, Luciana Dourado (PSD), lançou oficialmente nesta terça-feira (20), no Clube Arlindão, a candidatura para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores no próximo dia 15 de novembro. O evento contou com a participação do atual prefeito e candidato à reeleição, Danilo Babão (PRB) e seu vice, Uli da Ambulância. 

Levantando a bandeira da educação, Luciana Dourado, fez questão de destacar em seu pronunciamento os anos de serviço público dedicados ao povo muritibano e afirmou estar disposta a empenhar todos os esforços para ao lado do atual prefeito dar continuidade ao legado deixado pelo ex-gestor Babão, a quem carinhosamente chama de “padrinho político”. “Tive a honra de iniciar minha carreira pública em Muritiba ao lado do nosso saudoso Babão, com quem aprendi muito, principalmente, a cuidar de pessoas. Ele tinha um trato muito especial para lidar com a população. Pegamos uma gestão que estava com a saúde e educação na ‘UTI’ e ao longo dos anos fomos devolvendo ao povo o que ele precisava. Danilo continuou esse intenso trabalho de melhorar a qualidade de vida das pessoas e hoje Muritiba está em outro patamar tanto no aspecto econômico como social. Mas sabemos que ainda há pontos a serem avançados, por isso estamos aqui unindo esforços”, afirmou.

Candidato à reeleição, Danilo se emocionou ao lembrar do pai e ex-prefeito, morto aos 71 anos em março de 2019, destacando a forte ligação, respeito e carinho que tinha por Luciana.  “Ela (Luciana) sempre foi o xodó do meu pai e onde ele quer que esteja está muito orgulhoso com você participando da vida política da cidade que ele sempre amou e cuidou. Nosso sucesso nas urnas será uma grande homenagem a ele”, afirmou. 

O prefeito também destacou a postura da candidata enquanto secretária de Educação. “Ela colocava muitos parlamentares no bolso, tinham ‘medo’ que fosse à Câmara porque não tinham o que falar ou criticar. Apoiar a candidatura de Luciana é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por Muritiba e a certeza de que poderá fazer muito mais pela cidade”, elogiou.

Outras notícias

NOTÍCIAS

Dia D do Novembro Azul atende cerca de cem homens no 16º Centro de Saúde do Pau Miúdo

25 de Novembro de 2020

Oferta da ultrassonografia da próstata foi o diferencial da estratégia no local

NOTÍCIAS

Joceval Rodrigues defende reeleição de Geraldo Junior à presidência da Câmara

18 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS

Cremeb atesta qualidade dos serviços no 16º Centro de Saúde e Gripário do Pau Miúdo

11 de Novembro de 2020

Unidade possui modelo de governança assistencial que tem garantido aos beneficiários SUS um acolhimento humanizado e resoluto

NOTÍCIAS

Muritiba pode se tornar pólo modelo na educação púbica do país

10 de Novembro de 2020

NOTÍCIAS

Atiradores e agentes de segurança da Bahia poderão ter isenção de ICMS para armas de fogo

03 de Novembro de 2020

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Aos 98 anos, morre sambista Riachão 30 de Março de 2020

Preta Gil recebe alta após diagnóstico de coronavírus: ‘Estou curada’ 27 de Março de 2020