Notícias

Bolsonaro chama William Bonner de "sem vergonha"

Por Redação em às | Foto: Divulgação

Foto: Reprodução/ Agência Brasil

 

Em um novo ataque deliberado à imprensa, o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez externou o seu desagrado com a Rede Globo. Durante tradicional conversa com apoiadores às portas do Palácio do Planalto, o presidente em exercício chamou o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, de "sem vergonha".

"William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que teu salário foi reduzido, porque acabou a teta do governo", disse o presidente nesta quinta-feira (7).

Bolsonaro ainda relatou que, em visita ao Guarujá, teria dito a um comerciante que só aceitaria algo do seu bar, caso mudasse o canal da TV, que estava sintonizado na TV Globo.

"Eu estive no Guarujá e fui  num bar, parei de moto num canto, o dono do bar me ofereceu tudo, de graça: coca-cola, guaraná Jesus. Eu disse que aceitava, mas a TV do bar estava ligada na Globo e eu disse que ele tinha que mudar de canal. Ele mudou e disse que nunca mais ia botar na TV Globo ali no bar dele, e é o que todo mundo tem que fazer", declarou.

Relacionadas