Saúde

Faculdade abre inscrições para curso de auxiliar veterinário em Salvador com estágio em hospital dedicado à área

Considerada uma das mais renomadas instituições de educação em saúde, a Anclivepa objetiva disponibilizar aos integrantes a possibilidade de aprender todas as vertentes, de acordo com o plano de trabalho da unidade.

Por Redação em às | Foto: Divulgação

A Faculdade da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), referência na área e considerada a melhor mantenedora de cursos de pós-graduação em todo Brasil, inaugura campus e hospital-escola no Rio Vermelho, em Salvador, com a abertura de inscrições para a formação em de auxiliar veterinário, com início para o mês de abril.

 

Contando com o formato híbrido, ou seja, mesclando aulas presenciais e remotas, a formação especializada é considerada uma das mais completas do mercado,que apresenta poucos cursos deste tipo na Bahia. Além disso, a preparação para o mundo do trabalho acontece com a participação dinâmica e a troca de conhecimento entre professores e alunos, de maneira prática.

 

Um dos diferenciais trazidos pela Anclivepa é a criação de uma unidade de saúde especializada, aberta para o público, que irá realizar o serviço de atendimento gratuito com a participação de profissionais qualificados, liderando todos os integrantes no curso, que executarão o que foi aprendido em sala na melhor forma,  levando como experiência de estágio ao ser respectivos currículos.

 

Além disso, a instituição fechou parceria com o Hospital Público Veterinário de Salvador, localizado no bairro de Canabrava, e que ainda neste ano será inaugurado. O acordo de cooperação firmado também abre mais espaço para que os auxiliares de veterinária em formação possam aprender todas as vertentes que englobam a atuação em prol dos animais, sejam em casos ambulatoriais e emergenciais, de acordo com o plano de trabalho do hospital.

 

Para maiores informações, acesse o Instagram dedicado ao curso da Anclivepa (@anclivepa.aux.vet_salvador) ou entre em contato com a central de atendimento da faculdade, pelo WhatsApp (11) 91775-4400.

Relacionadas