Filho de Claudia Leitte nascerá nos Estados Unidos; cantora explica o motivo

Reprodução | Instagram

FOTO: REPRODUÇÃO | INSTAGRAM

Não dá para negar que Claudia Leitte não esconde a ansiedade para ter Bela nos braços. A cantora acaba de entrar no 9º mês de gestão e conta os dias para o nascimento da sua filha.

A expectativa dos fãs e amigos da cantora aumentou após Claudia revelar, no mês passado, que a filha nascerá nos Estados Unidos. Durante entrevista à revista Marie Claire, Claudia explica o motivo pelo qual o parto será realizado no país norte-mericano. "Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe", disse.

A artista revela ainda que o marido está muito ansioso pelo nascimento da primeira filha. “Marcio está tão ansioso quanto eu, ainda mais nessa reta final da gravidez. Ele é um superpai e vai ficar bobinho, tenho certeza! Ele é meu parceiro, meu melhor amigo. Sinto que me admira como mulher e, quando estou grávida, isso fica ainda mais evidente. Meu marido fala com Bela coisinhas de amor, cheio de carinho e foi a cada consulta que fiz", conta.

Claudia Leitte é mãe de Davi e Rafael, frutos do seu relacionamento com o empresário Marcio Pedreira e afirma que a ansiedade se espalhou por todos, até mesmo pelos seus outros dois filhos. “Só amor desde o momento em que souberam da novidade. Eles estão sempre comigo, sempre beijando minha barriga, fazendo carinho. Já sinto uma conexão entre eles enorme, é lindo de se ver", comentou. "Estou cheia de expectativa, muito animada, chorando por qualquer coisa. Minha família toda está assim também, bem sensível [risos]. Será uma irmãzinha para meus dois meninos, que são muito carinhosos e estão loucos para vê-la", concluiu.

Outras notícias

MUNDO

Miami dará vacina da Covid em aeroporto, e Nova York planeja oferecê-la em pontos turísticos

07 de Maio de 2021

POLÍTICA

Cris Correia propõe mudança em lei em prol de mulheres, crianças e idosos

07 de Maio de 2021

Vereadora quer ampliar notificação para fortalecer a proteção

CIDADE

Habilitados para tomar 2ª dose da vacina Oxford no domingo poderão se imunizar um dia antes

07 de Maio de 2021

FAMOSOS

Latino presta depoimento após acusações de intolerância religiosa

07 de Maio de 2021

POLÍCIA

Polícia apreende 100 kg de cocaína em Salvador

07 de Maio de 2021

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Latino presta depoimento após acusações de intolerância religiosa 07 de Maio de 2021

Fausto Silva acerta com a Band e assina contrato na semana que vem, diz colunista 30 de Abril de 2021