Joceval Rodrigues é reeleito por unanimidade como presidente da Comissão de Finanças da CMS

 

 

O vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) foi reeleito, por unanimidade, nesta quarta-feira (03), como presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador. 

De acordo com o parlamentar, um dos objetivos principais da comissão é trazer um equilíbrio para cidade com perspectiva para seus residentes de avanço em setores prioritários como saúde, mobilidade e gestão fiscal. Entre outras atividades, a colegiado é responsável por emitir parecer sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) da capital baiana.

"Estou muito orgulhoso por poder continuar à frente dessa comissão tão importante. Praticamente todos os projetos da Casa passam por ela. Buscamos auxiliar o Executivo a manter o equilíbrio fiscal ao mesmo tempo que foi realizado um amplo investimento para melhoria de áreas prioritárias em todo município. Nossa comissão demonstrou celeridade e eficiência para o atendimento de demandas que mudam para melhor a vida dos soteropolitanos”, disse Joceval.

Também compõem o colegiado Sidninho (PODE), Fabio Souza (SD), Claudio Tinoco (DEM), Daniel Rios (Patriota), Ricardo Almeirda (PSC) e Marta Rodrigues (PT).

Balanço – Em 2020, a comissão foi responsável pela tramitação de 122 projetos, entre eles proposições de autoria do vereador, emissão de 90 pareceres e realização de 31 reuniões ordinárias, extraordinárias e conjuntas.

Joceval destacou o desempenho do colegiado mesmo num ano marcado pela pandemia. “A pandemia mudou a rotina de trabalho de todos, mas preservamos a constância de encontros para não deixar de alinhar nenhum detalhe importante para a gestão da cidade. Prova disso é que, apesar de tudo, Salvador se tornou referência durante o período da Covid-19, especialmente pelo equilíbrio fiscal para poder auxiliar todos soteropolitanos”, celebrou Joceval.

Outras notícias

NOTÍCIAS

Internet móvel com tecnologia 5G deve estar disponível a partir do 2º semestre de 2021

06 de Maio de 2021

NOTÍCIAS

Mulher que recebeu coração de Eloá morre de Covid-19

04 de Maio de 2021

CIDADE

Salvador terá toque de recolher a partir das 22h e poderá vender bebidas alcoólicas aos finais de semana

04 de Maio de 2021

NOTÍCIAS

Governador defende retorno de aulas semipresenciais em Salvador

04 de Maio de 2021

POLÍCIA

Jovem invade creche e mata 3 crianças e duas funcionárias com facão

04 de Maio de 2021

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Fausto Silva acerta com a Band e assina contrato na semana que vem, diz colunista 30 de Abril de 2021

Luciana Gimenez perde nova ação judicial contra Jorge Kajuru 28 de Abril de 2021