Caruru para crianças marca terceiro ano de aniversário da marca Lia Presenti

 

Para celebrar nesta quarta-feira (30) o terceiro ano da marca Lia Presenti, da forma que todo baiano gosta no mês de setembro, com muito dendê, a empresária e estilista, Lia distribuiu mais de 200 quentinhas para crianças em uma creche comunitária e na comunidade dos Alagados, ambos os locais no subúrbio de Salvador. 

Sempre em movimento, setembro é muito mais que um mês especial no calendário da estilista. Além da chegada da primavera, o aniversário da marca Lia Presenti é comemorado de uma forma especial como manda a tradição na Bahia nas comemorações para São Cosme e São Damião. “Como forma de agradecimento por mais um ano de bênçãos, ofertamos caruru na creche Escola Comunitária Nosso Sonho que está sobre a direção Alberto de Jesus, no bairro de Periperi”, disse. 

Com vendas já realizadas nos Estados Unidos e Itália a Lia Presenti já vestiu inúmeros famosos como Adriana Garambone, Cris Vianna, Talita Younann, Maria Gal Real, Aline Prado, Camila Santonioni, Luana Piovani, além dos irmãos Macêdo que não abriram mão de desfilar durante o carnaval com o estilo Lia Presenti. 

Conheça a marca

Cheia de personalidade e representativa baiana, a Lia Presenti credita o sucesso e reconhecimento à dedicação a cada peça produzida, às cores e texturas com resultado da diversidade da cultura baiana que alegram não só quem veste, mas enche os olhos de quem vê”. “Vestir a marca quer ser um momento de felicidade, proporcionando conforto e praticidade e beleza, inspirada sempre em mulheres divas, fortes e determinadas, com muito a dizer e questionar”.

Lia detalha que a ideia da marca surgiu desde infância. Com o passar do tempo, pessoas próximas à estilista sempre a questionavam quando ela lançaria a sua própria "marca de biquíni", e por esse motivo o negócio não poderia levar outro nome. “Como estamos em uma cidade praiana, como toda a inspiração para os bordados exclusivos vem de Salinas da Margarida na Bahia, terra Natal do meu pai onde passei toda a infância”.

“Fazemos com que os biquínis que é uma extensão do corpo e da personalidade da mulher, a Lia Presenti tem como desafio transformar essa procura em um momento de acolhimento e inclusão, valorizando todos os corpos e mulheres”, completou.

Na edição de agosto da revista Caras, Lia Presenti foi destaque em cinco páginas do periódico em uma reportagem com a atriz e ex-modelo Adriana Garambone durante a passagem dela por Fernando de Noronha, arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco. A artista posou para as câmeras da Revista Caras com trajes praianos assinados pela estilista idealizadora da marca.

Outras notícias

SAÚDE

Vacinação contra Covid-19 segue neste sábado (23) em Salvador

22 de Outubro de 2021

NOTÍCIAS

Governo Bolsonaro deve ampliar aplicação de recursos para desenvolvimento de áreas prioritárias na Bahia

22 de Outubro de 2021

NOTÍCIAS

Sessão Especial comemora o centenário da Legião de Maria

20 de Outubro de 2021

SAÚDE

Dia de Finados: CCZ inicia inspeção de cemitérios de Salvador

20 de Outubro de 2021

NOTÍCIAS

Leilão 5G: deputado federal quer Congresso com assento fixo no Grupo de Acompanhamento do Custeio à Projetos de Conectiv

20 de Outubro de 2021

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Leifert abre primeiro domingo sem 'Domingão' sem homenagens, mas cita 'respeito' 20 de Junho de 2021

Em meio à pandemia, Ivete Sangalo planeja festão de Réveillon 10 de Maio de 2021