Valéria: Menino de três anos é encontrado morto em saco de linhagem na casa da vizinha

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma criança  de três anos foi encontrada morta dentro da casa de uma vizinha, no bairro Nova Brasília de Valéria, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 20.

Segundo a mãe da criança, em entrevista à TV Bahia, por volta das 19h30 desta segunda (19) o menino estava brincando na porta de casa com ela e outra criança. De acordo com Daniela, ela entrou em casa e quando voltou não encontrou mais o filho.

A mãe relatou que  após horas procurando o filho, ela viu por um buraco na parede que a vizinha mexia em um saco de linhagem. Ao conseguir entrar na casa, encontrou o filho debaixo de uma mesa, dentro da embalagem. A criança foi levada  para uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas já chegou sem vida.

"Quando eu entrei meu filho já estava morto dentro daquele saco de linhagem...Ela agrediu ele com uma pancada na cabeça. Desmaiou meu filho e abafou meu filho. Ele chegou na UPA cheio de hematoma, com os pés roxos", disse a mãe da criança.

Daniela relatou que ao voltar ao bairro, a vizinha já havia fugido. Ela afirmou não ter desavenças com a suspeita, nem saber o que pode ter motivado o crime. “Quando eu cheguei da UPA, para ver se ela estava lá para responder, os vizinhos disseram que ela havia fugido com a mãe e o filho. Mas não levou nada porque quando a perícia chegou lá, estava tudo no lugar".

Em nota, a Polícia Civil disse que a equipe Silc/DHPP foi acionada durante a madrugada. De acordo com informações iniciais, o garoto estava desaparecido e foi encontrado dentro da casa de uma vizinha. Ainda conforme a nota da polícia civil,  já foram expedidas as guias periciais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Outras notícias

CIDADE

Salvador vacina mais de 80% dos animais em Campanha Antirrábica

18 de Setembro de 2021

SAÚDE

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação de adolescentes com 13 anos sem comorbidades em Salvador neste sábado (18)

18 de Setembro de 2021

NOTÍCIAS

Correios fazem leilão de 61 mil objetos

17 de Setembro de 2021

NOTÍCIAS

Caetité, Jacobina e Itagibá se destacam na produção mineral comercializada em agosto

17 de Setembro de 2021

NOTÍCIAS

Multicentro Carlos Gomes oferta exames para detecção de problemas auditivos

17 de Setembro de 2021

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Leifert abre primeiro domingo sem 'Domingão' sem homenagens, mas cita 'respeito' 20 de Junho de 2021

Em meio à pandemia, Ivete Sangalo planeja festão de Réveillon 10 de Maio de 2021