Juventude ativista da Bahia acolhe Lula em visita à Salvador

 

Para agregar ideias no reforço da juventude na política, Fagner Moreira junto aos deputados petistas, Zé Neto e Robinson Almeida, acolheram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira (25) em Salvador, durante a visita do político à Bahia. O encontro discutiu a aproximação do Partido dos Trabalhadores com os segmentos religiosos, além da garantia dos direitos humanos à comunidade LGBTQI+. 

“A vinda do presidente Lula à Bahia é uma chamada de esperança e nosso encontro representa a construção de um Brasil do respeito, da tolerância, da verdade e do amor. Sim! Precisamos de mais empatia na política e, por isso, fiz questão de trazer meu filho, Enzo, para que ele cresça acreditando que podemos construir um país melhor para ele”, afirmou o secretário parlamentar e administrador, Fagner Moreira. 

Fagner foi protagonista no primeiro casamento homoafetivo celebrado por um pastor evangélico na Bahia e ex-conselheiro Estadual da Juventude da Bahia, além de representar o Brasil no G8 Summit em 2009, na Itália, onde esteve à frente de debates com o ex-presidente quando tinha apenas 13 anos. 

Durante o encontro, Lula ressaltou em tom humorado que acredita que Fagner tem muito a contribuir com a política, especialmente na terra natal do jovem militante, Nova Fátima, a 220 quilômetros da capital baiana.

Outras notícias

SAÚDE

Vacinação contra Covid-19 segue neste sábado (23) em Salvador

22 de Outubro de 2021

NOTÍCIAS

Governo Bolsonaro deve ampliar aplicação de recursos para desenvolvimento de áreas prioritárias na Bahia

22 de Outubro de 2021

NOTÍCIAS

Sessão Especial comemora o centenário da Legião de Maria

20 de Outubro de 2021

SAÚDE

Dia de Finados: CCZ inicia inspeção de cemitérios de Salvador

20 de Outubro de 2021

NOTÍCIAS

Leilão 5G: deputado federal quer Congresso com assento fixo no Grupo de Acompanhamento do Custeio à Projetos de Conectiv

20 de Outubro de 2021

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Leifert abre primeiro domingo sem 'Domingão' sem homenagens, mas cita 'respeito' 20 de Junho de 2021

Em meio à pandemia, Ivete Sangalo planeja festão de Réveillon 10 de Maio de 2021