Estilista baiana tem peças destacadas em cliques na Revista Caras edição de agosto

Com vendas já realizadas nos Estados Unidos e Itália a estilista já vestiu inúmeros famosos como Adriana Garambone, Cris Vianna, Talita Younann, Maria Gal Real, Aline Prado, Camila Santonioni, Luana Piovani, além dos irmãos Macêdo que não abriram mão de desfilar durante o carnaval com o estilo Lia Presenti

Às vésperas de completar três anos no mundo da moda vestindo o público feminino de todo o país com peças exclusivas, a estilista baiana Lia Presenti ganhou o presente antecipado ao ter suas peças clicadas em cinco páginas da Revista Caras - edição de agosto de 2021 pelo fotógrafo Cosme Johnny.

A atriz e ex-modelo Adriana Garambone que tornou-se conhecida como atriz na telenovela Salsa e Merengue (1996), da Tv Globo, ganhando posteriormente notoriedade como a antagonista de Essas Mulheres da Record Tv e emendando outros papeis de destaque em Amor e Intrigas (2007), Poder Paralelo (2009), Rebelde (2011) e Os Dez Mandamentos (2015), esteve de férias com o filho em Fernando de Noronha, arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco, e posou para as câmeras da Revista Caras com trajes praianos assinados pela estilista idealizadora da marca Lia Presenti. Para a artista, ter suas peças expostas na maior e mais prestigiosa revista de celebridades da América Latina representa mais que uma conquista pessoal. 

“Salvador tem uma abundância de criadores de moda, com belíssimas e criativas peças. Trouxe para minhas coleções características marcantes da nossa Bahia utilizando muitas cores, miçangas e búzios. Ter nossas peças na Revista Caras é muito mais que uma realização pessoal, mas simboliza também o reconhecimento da nossa terra e todos os seus encantos. A Bahia inspira hoje o cenário da moda e nossa marca, por exemplo, já está em várias partes do mundo”, comemorou Lia. 

Com vendas já realizadas nos Estados Unidos e Itália a linha de roupas inspira além de Adriana Garambone. Outras atrizes nacionais como Cris Vianna, Talita Younann, Maria Gal Real, Aline Prado, Camila Santonioni, Luana Piovani também já utilizaram as peças feitas pelas mãos da baiana. A rainha de bateria da Estácio de Sá e os irmãos Macedo também não abriram mão de desfilar durante o carnaval com o estilo Lia Presenti.

“Vestir o corpo é vestir a alma. Vestir dar vida aos sentimentos e essa é nossa missão diária. A nossa história não começou agora, começamos com um pequeno sonho que hoje é uma gigantesca realidade e somos muito gratos a todos que confiaram no nosso trabalho, anônimas ou famosos... todos que nos ajudaram a chegar até aqui são nossos maiores tesouros”, concluiu. 

As peças exclusivas são vendidas somente online através do perfil no Instagram @liapresentioficial.

Direitos autorias das fotos: Revista Caras, fotógrafo Cosme Johnny

Texto: Golden Assessoria de Comunicação

Outras notícias

CIDADE

Salvador vacina mais de 80% dos animais em Campanha Antirrábica

18 de Setembro de 2021

SAÚDE

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação de adolescentes com 13 anos sem comorbidades em Salvador neste sábado (18)

18 de Setembro de 2021

NOTÍCIAS

Correios fazem leilão de 61 mil objetos

17 de Setembro de 2021

NOTÍCIAS

Caetité, Jacobina e Itagibá se destacam na produção mineral comercializada em agosto

17 de Setembro de 2021

NOTÍCIAS

Multicentro Carlos Gomes oferta exames para detecção de problemas auditivos

17 de Setembro de 2021

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

STJ analisa liberdade de Temer na próxima terça-feira 09 de Maio de 2019

Leifert abre primeiro domingo sem 'Domingão' sem homenagens, mas cita 'respeito' 20 de Junho de 2021

Em meio à pandemia, Ivete Sangalo planeja festão de Réveillon 10 de Maio de 2021