Política

Deputado Samuel Júnior critica fala de Lula sobre Jesus ser de esquerda e dispara: “lave a sua boca!”

Por Redação em às | Foto: Divulgação

O deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos) manifestou repúdio após uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao afirmar que “ninguém foi mais de esquerda do que Jesus Cristo”. O político disse isso em um comício realizado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de quinta-feira (17), a convite do candidato a prefeito Luiz Caetano.

 

Segundo o parlamentar, mais votado do segmento evangélico na Bahia, a comparação é desrespeitosa e cínica, principalmente ao vir do líder de um espectro que sempre abominou e perseguiu a religião cristã mundo afora.

 

“O ex-presidiário, com sua costumeira prática de ferir os cristãos e os valores que defendemos, agora acusa Jesus Cristo de ser de esquerda. Jesus, de fato, defendeu os pobres, vocês só utilizam o povo para se manter no poder e produzem pobreza com a maior história de corrupção da história desse país”, destacou Samuel.

 

Em uma listagem de pontos que divergem à fala, o deputado ressaltou que Cristo era a favor à vida, ao contrário do grupo que o presidente faz parte, que deseja descriminar o aborto; o empenho e cuidado com as crianças, em detrimento à negligência e violência contra os jovens que o atual governo propagou; além da dignidade que Jesus tinha, diferente do petista.

 

“Lave sua boca e respeite Jesus! A única associação válida com Lula e sua corja é Judas Iscariotes, que era ladrão. Mais uma vez você quer associar nosso Senhor e Salvador com as mazelas do caráter deturpado de vocês”, disparou.

 

Na nota, Samuel Júnior relembrou que o movimento do PT é evidente em buscar apoio da comunidade evangélica, colocando representantes religiosos em cargos de vices - como é o caso de Camaçari, com a pastora Déa Santos -, no entanto, será em vão. “O povo de Deus sabe quem são seus irmãos de fé e não serão enganados”, concluiu.

Relacionadas